+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão repetidora com MK

    boa noite pessoal, estou com um problema aqui, nao tenho mta experiencia com o mk, a gente usa um aki como torre principal, uma rb433 com 2 cartoes, cada um ligado em uma lan diferente pq sao dois servidores, uso o myauth como programa de gerenciamente, entao coloquei mais uma placa pra mandar sinal pra repetidora, soh que esse link entre a torre principal e a repetidora vou fazer em 5.8, na repetidora vai outra rb433 com um cartao recebendo 5.8 e outro enviando 2.4, o objetivo eh que os clientes que pegarem sinal da repetidora acessem o servidor normal como se estivessem na torre principal, como devo fazer essa configuraçao.

    desculpa pelo texto tao extenso..

  2. #2

    Padrão

    Vc pode fazer uma bridge entre os dois pontos 5.8, usando WDS.

  3. #3

    Padrão

    entao, eu estava vendo o esquema pra fazer o WDS, ai tem q criar uma bridge no caso da interface wireless mais a WDS e mais uma ether, e eu estou usando 2 ether ja da rb 433, a outra porta do poe pode ser usada como rede normal tbm??

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lflisboa Ver Post
    entao, eu estava vendo o esquema pra fazer o WDS, ai tem q criar uma bridge no caso da interface wireless mais a WDS e mais uma ether, e eu estou usando 2 ether ja da rb 433, a outra porta do poe pode ser usada como rede normal tbm??
    Pode usar sim! Cria uma bridge entre ela e a interface wireless.

  5. #5

    Padrão

    blza...
    vou tentar amanha....

    vlew pela ajuda.