Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, seguinte. Vou passar algumas coisas que andei percebendo aqui, dai vcs vejam se acontece igual...

- Esse problema acontece com alguns endereços em alguns computadores, por exemplo, o meu MSN nunca cai, mas demora para conectar em um computador onde há o problemas de queda com outro endereço;
    - O endereço nesse mesmo computador ai de cima, não cai em outro lugar (outra conexão);
    - O problema acontece tanto na minha rede que tem um Mikrotik, como em uma outra rede que não tem um Mikrotik, ela só tem: Modem D-Link DSL-500B >>> Switch Encore 8 portas >>> Router Wireless Braview >>> Switch 16 portas >>> LAN (PCs da Rede);
    - Quando conecta (sempre depois de demorar um bom tempo), ele vai carregando aos poucos os contatos on-line... por exemplo: se estiverem 100 contatos on-line, ele carrega 20, dai mais 2, 3, carrega uns 20 em sequencia denovo... e assim vai indo até carregar os 100 contato on-line, porém, se eu receber/enviar uma mensagens no tempo em que ele ainda está carregando os contatos on-line, cai, isso acontece sempre;
    - Pelo que parece, depois que carrega todo mundo on-line, não cai mais;
    - Sugeri a uma usuária com esse problema que ao conectar, selecione Invisible e não fale com ninguém até ter carregado todos os contatos on-line, depois ela pode ir para disponível;
    - Há um bom tempo atrás, eu tive esse mesmo problema, e do nada voltou a funcionar normalmente;
    - Em outra vez, eu atualizei os IEs para versão 8 e os WinXP para SP3 e resolveu... Não sei porque, mas resolveu...

Bom pessoal, espero que relatem ai tmb para ver se os sintomas são parecidos e se conseguimos fritar mais esse ovo... porque do jeito que tá, tá f... Assim como imagino que vcs tmb, eu não aguento mais... mais um pouco eu vou me enforcar com um pigtail... hehehe

2. bah aki simplesmente naum funciona em maquina nenhuma esse 2009

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    bah aki simplesmente naum funciona em maquina nenhuma esse 2009
    Manda o pessoal baixar o Trillian e durma tranquilo. Ele na instalação importa todos os contatos do MSN. E é bem leve. 8mega.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Manda o pessoal baixar o Trillian e durma tranquilo. Ele na instalação importa todos os contatos do MSN. E é bem leve. 8mega.
    e ai 1929, vou baixar na minha maquina para testar, ai eu mesmo instalo para os clientes que tiverem dificudades.... valeu

5. Mais uma consideração... a usuária que conectava Invisible, esperava carregar todos os contatos on-line e dai ia para Disponível, não consegue mais conectar nem como Invisible... Tá loko... não sei mais o que fazer... Deixei ela usando o MSN pelo Meebo Brasil em Português Brasileiro - online web Instant Messeger for AIM, MSN, Yahoo, Google Talk messengers
    Galera... se alguém tiver uma luz manda ai!!!

Tópicos Similares

1. Squid + windows live messenger 2009
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 09-04-2010, 11:28
  2. Bloquear LIve Messenger 2009 - Alguem conseguiu?
    Por luizrfabri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 20-11-2009, 15:24
  3. server 2003 + WiNDOWS live messenger 2009
    Por whera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 20
    Último Post: 10-11-2009, 11:15
  4. Bloquear Live Messenger
    Por andersonjc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2008, 10:12
  5. Regra para bloquear o Windows Live Messenger