Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Galera, na minha rede corre absolutamente normal o uso de MSN. Eu pessoalmente tenho usado há alguns dias e tb não vi nada errado, não vi nenhuma queda de conexão.

Penso que pode ser problema da operadora que vcs contratam o link, ou algum problema de DNS.

2. Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    Galera, na minha rede corre absolutamente normal o uso de MSN. Eu pessoalmente tenho usado há alguns dias e tb não vi nada errado, não vi nenhuma queda de conexão.

Penso que pode ser problema da operadora que vcs contratam o link, ou algum problema de DNS.
    Pois é... a operadora é o problema com certeza... tem de ser... mas queria poder contornar pelo menos... O DNS eu já testei com OiTelecom e OpenDNS... Aliás, aproveitando o gancho, o que o pessoal me diz sobre o OpenDNS... vale a pena? É bom? É Ruim? Porque?

O negócio mesmo é ajustar o MTU... fora isso acho que não tem muito o que fazer...

3. reclama na operadora e guarda o protocolo. se eles não resolverem anatel
    se possível, junte vários protocolos de outras pessoas que usam a mesma operadora e converse com o gerente de negócios, talvez possa ajudar. Uma reclamação vinda de vários tem mais peso.

desculpem se estiver falando besteira

4. Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    reclama na operadora e guarda o protocolo. se eles não resolverem anatel
    se possível, junte vários protocolos de outras pessoas que usam a mesma operadora e converse com o gerente de negócios, talvez possa ajudar. Uma reclamação vinda de vários tem mais peso.

desculpem se estiver falando besteira
    Concordo com vc, porém no meu caso o maior problema é o tempo né... a operadora sempre leva muito tempo para resolver, e isso quando resolve... até hj tenho problemas de perda de pacotes... repentinamente perco uns 3 pacotes do ping normal, e em seguida volta todo ao normal como se não tivesse acontecido nada... parece um gargalo no GW da operadora, mas não tenho como saber né... E a ANATEL tmb... por mais rápido que eles sejam vão levar 6 meses(imagino)... Infelizmente meus cliente não esperam tanto...

Tópicos Similares

1. Squid + windows live messenger 2009
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 09-04-2010, 11:28
  2. Bloquear LIve Messenger 2009 - Alguem conseguiu?
    Por luizrfabri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 20-11-2009, 15:24
  3. server 2003 + WiNDOWS live messenger 2009
    Por whera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 20
    Último Post: 10-11-2009, 11:15
  4. Bloquear Live Messenger
    Por andersonjc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2008, 10:12
  5. Regra para bloquear o Windows Live Messenger