Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. recoemdno vc utilizar a versao 3.30 !!

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    recoemdno vc utilizar a versao 3.30 !!
    Pra você ver Alexandre.
    Em qualquer outro sistema, se a cada versão começarem a surgir bugs, o usuário logo desiste.
    E tenho observado que no MK tem acontecido isso seguidamente, não comigo, pois sentei o pé na 3.10 e já faz um ano e não atualizei, pois tenho medo de que aquilo que está funcionando, pare de funcionar.
    É isso que eu acho estranho no MK. Logo, logo estaremos na versão 50. alguma coisa ( hehehehe).
    Quantas versões já foram lançadas só neste ano. E porque o que já está funcionando não fica consolidado na versão nova?

De resto é nota 10

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pra você ver Alexandre.
    Em qualquer outro sistema, se a cada versão começarem a surgir bugs, o usuário logo desiste.
    E tenho observado que no MK tem acontecido isso seguidamente, não comigo, pois sentei o pé na 3.10 e já faz um ano e não atualizei, pois tenho medo de que aquilo que está funcionando, pare de funcionar.
    É isso que eu acho estranho no MK. Logo, logo estaremos na versão 50. alguma coisa ( hehehehe).
    Quantas versões já foram lançadas só neste ano. E porque o que já está funcionando não fica consolidado na versão nova?

De resto é nota 10
    Então, concordo com você, mas assim é tudo, por ex: Ja pensou você utilizando o Ruindows 3.0 ? tendo que trocar seus disquetes de 5-1/4 para cada programa que for usar ? então ... informática é isso, na medida que vão aparecendo novas tecnoligias, o povo corre atraz de conhece-la, eu postei a dificuldade que tive ha 2 dias na versão 3.25, porém com um pouquinho de conhecimento, já estou achando melhor que a 2.XXX "cracked", não desmerecendo-a, afinal utilizei por 1 ano na "clandestinidade" e me ajudou em muito. Por enquanto esta 3.25 Lv 4 está de bom tamanho para minhas necessidades, mas se aparecer uma outra que tenha mais recursos, instalarei sem medo !

Abraços

Ricardo Sobrinho.

4. Sim, é inegável o progresso.
    Todas correções e melhorias sempre serão bem vindas.
    Mas o que tenho observado pelos comentários de muitos aqui no forum, é que uma versão mais nova não funciona aquilo que já funcionava na anterior. Daí lança mais uma para corrigir aquilo que já deveria estar consolidado.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, é inegável o progresso.
    Todas correções e melhorias sempre serão bem vindas.
    Mas o que tenho observado pelos comentários de muitos aqui no forum, é que uma versão mais nova não funciona aquilo que já funcionava na anterior. Daí lança mais uma para corrigir aquilo que já deveria estar consolidado.
    Um exemplo legal é o ruindows vistanem "pegou" e ja tem o Seven, melhorando os bugs e tal, mas pra tudo é assim, quem nunca assistiu tv e viu um Recall de peças da VW, nada mais é do que uma "versão nova" ou uma "atualização" se vc olhar a idéia da coisa.

Abraços

Ricardo Sobrinho.

Tópicos Similares

1. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  2. será que dá 3?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2003, 03:34
  3. Será que dá 2?