Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. E Outra Coisa que esqueci de Citar ...Muitos Provedores que estão começando e ainda não tem Dinheiro para investir no aluguel de um terreno e na compra de uma Torre ..Acabam Usando a Propria casa do cliente para fazer uma Repetidora ...eu aqui ja fiz isso mas não faço mais prefiro perder cliente a fazer isso pelo seguinte motivo se der um Pau la na Repetidora com um monte de cliente pendurado e vc precisa correr la para dar uma manutenção ai chega la o cliente esta trabalhando só chega a noite ou foi viajar e só volta semana que vem oi Fudeuu né ..Por isso eu tomei essa atitulde aqui no meu provedor só instalava para clientes com visada para minha base até conseguir o capital para alugar um terreno e uma torre descente de 30 Metros ..é isso ai abraços

Não Registrado(s)
    Ok desculpem , meu nome É reinaldo , sou tÉcnico em eletrÔnica e estou distribuindo internet wireless e paguei para uma pessoa que entende configurar minha mikrotik e tenho um visinho concorrente que É amigo do meu instalador e ele jÁ tem por aqui 3 repetidoras pergunto É possivel que o meu intalador tenha beneficiado o meu concorrente usando o meu rÁdio e a minha torre como repetidora do sibnal do meu concorrente , digo uma configuraÇÃo virtual ou algo parecido?
    Desculpem a pergunta por favor sou novato na Área e ansioso
    obrigado e deus abenÇoes a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2010, 08:50
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-04-2009, 01:40
  3. Mikrotik em wds com access point em wds-ap
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2007, 08:24
  4. Zinwell G220 em wds com mikrotik