+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vencendo licença

    Bem amigos, ja mudei tudo na minha rede e n resolve meu problema, a única coisa que acho q deve ser é a licença do mk vencendo, ela corta o link para os clientes?

    vcs sabem dizer isso?

  2. #2

    Padrão

    Pelo que eu sei licença Mikrotik não vence, exceto aquele período de 24hs que todos tem para inserir uma chave válida pós instalação. Você comprou uma licença ou está usando alguma versão pirata?

  3. #3

    Padrão

    Primeiro qual é o nível de sua licença e a partir de quantos clientes isto acontece? Clientes onlines eu falo.

  4. #4

    Padrão

    Olha só estou com este problema a internet funciona normal ae do nada diz q deu o tempo limite
    ae fica sem net, as o dhcp normal mandando ip e tal ae demora 10 20min volta a net e pingando normal.

    Já mudei do pc-ap para rb, e mesmo problema, mudei a versão do mk e mesmo problema, será que seja o link da embratel?

    já aconteceu com algum de vc este problema e foi constatado ser da embratel?

  5. #5

    Padrão

    Há sim a possibilidade de link da embratel, dns entre outros.

  6. #6

    Padrão

    teste link ak ta blz, porém agorinha caiu ae tirei o cartão do modem e coloquei de volta, aqui não uso ar condicionado, será q ele esta pegando esquente ae trava???

    coloquei um ventilador direto no rabo dele se for isso providenciarei o ar =(