Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    olha pelo ki seu cada cada slot do Dslam tem 64 portas.. começando de 0 a 63 isso huaewi pq das outras marcas nao conheço...

o dslam aqui da empresa onde trabalho e de 5 slots tbm começando de 0 a 4 isso equivale a 320 clientes

64 portas de cada slot

2. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    olha pelo ki seu cada cada slot do Dslam tem 64 portas.. começando de 0 a 63 isso huaewi pq das outras marcas nao conheço...

o dslam aqui da empresa onde trabalho e de 5 slots tbm começando de 0 a 4 isso equivale a 320 clientes

64 portas de cada slot

O amigo poderia dar mais detalhes sobre o modelo dessa dslan e exatamente o que precisa se alem da dslan para ligar as estaçãoes, ou seja como é feita a interligação ate chegar ao model do cliente

3. andei pesquisando alguns mini-dslam, encontrei no e-bay (dlink) por menos de 1000 dólares o de 24 portas, ou seja, 1.700 reais aproximadamente, muito mais barato que da cotação da ynoma colocado em um tópico aqui. Pedi uma cotação, mas como não sou empresa de internet eles nunca responderam.

precisa do conector telco 50 se não me engano, este conector liga no dslam e as pontas você emenda com os cabos que vão pra casa do cliente, um par de cabo por cliente, logo, 24 clientes nesse das-3324 da dlink.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por persocom Ver Post
    Mas vc sabe me dizer quantos clientes eu posso ter em uma DSLAN?
    Melhor, quantos clientes eu posso ter em cada porta da DSLAN?
    cada porta um cliente, e em um DSLAN da pra ter ate 384 clientes, 24 por slot e no maximo 16 slots por dslan, esse eh um dslan da NEC.

5. Citação Postado originalmente por persocom Ver Post
    Mas vc sabe me dizer quantos clientes eu posso ter em uma DSLAN?
    Melhor, quantos clientes eu posso ter em cada porta da DSLAN?
    Cada porta 1 cliente.

Em DSLAN de pequeno porte são normalmente 24 portas sendo 12 com spliter para voz. Agora em DSLAN de grande porte podem ser acumuladas portas em módulos maiores e dependendo do DSLAN (outdoor) podem coexistir 480 portas simultâneas ou 480 clientes.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 20-11-2015, 10:49
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2015, 10:01
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2013, 12:40
  4. Respostas: 9
    Último Post: 08-08-2013, 06:40
  5. Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2007, 22:36