+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acessar os radios dos eu clientes

    Um bom dia a todos.....
    e o seguinte... tenho um provedor de internet
    tenho aqui no centro onde eu recebo o link 2 anenas conig com wpa2 com ip amarrado ao mac e controlo a banda no queues....E tenho um winlace jogando o link para a torre minha q tem 4 antenas sendo 2 com pppoe e duas do msm jeito q as daqui do centro....so q tem um probleminha aqui.... aqui no sentro eu nao consiguo acessar os radios dos meu clientes da msm antena...e la em cima os clientes q tao com wpa e tudo igual o do centro tamben nao consiguo acessar.....
    So q os clientes q tao com pppoe eu consigo acessar normal tando eu em um cliente pppoe eu pego as radios de la e os do centro....
    so q quando eu estou conectado nas outras antenas como eu ja vinha dito la em cima eu nao consigo pegar os radio nem vnc e nem nada...
    agora vamos ao q eu quero msm...
    tenho um cliente q tem na casa dele aqui no centro e ele quer pegar o vcn na torre la de cima q tamben ta na rede de wpa2 so quando ele tava la em cima na rede pppoe ele conseguia normal, so q agora q ta na wpa ele nao consegue.....
    antes de falarem para voltar para pppoe ja digo logo o cliente prefere wpa2 porq ficou melhor la...
    ficou mais rapido....

    grato pela atençao de todos...

  2. #2

    Padrão

    Cara ta uma confusão o teu tópico..
    tenta colocar por exemplos os ranges de ip que vc ta usando
    pra ver se facilita..

    pq ta confuso..

    abraço..

  3. #3

    Padrão

    Tambem não entendi seu problema mas vamos lá uso aqui da seguinte forma, cadastro os mac´s dos rádios na access list>depois no hotspot como by pass(não é o seu caso)>deixo os rádios fora do pool dhcp e fixo ip nos rádios e accesso tranquilo ok espero ter ajudado