+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Routerbox você recomenda ?

    Fala Pessoal !

    V/c conhece e recomenda o sistema administrativo para provedor ROUTER BOX ?

    Estou estudando ele porque preciso de um sistema em meu provedor.

    Aguardo a contribuição dos colegas.

    Att

  2. #2

    Padrão

    Amigo, esse routerbox seria um linux? Qual o valor do mesmo, se puder dizer? Pois dependendo do preço, prefiro o MK-Auth, ja estou usando ele e posso afirmar esta muito bom mesmo!

  3. #3

    Padrão

    Alex eu fiz o meu do zero e garanto o suporte nele, melhor q ficar dependendo dos outros.

    se quiser eu ajudo a desenvolver ai...

  4. #4

    Padrão

    Um excelente software é o ISP Integrator da EliteSoftware.

    ELITE Soft

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão SCUT

    SCUT - Sistema de Cadastro de Usuarios e Tarifação.

    Veja pois vale a pena:
    https://under-linux.org/f125102-scut-gerenciamento-de-provedores

  6. #6
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Routerbox

    Sem dúvidas, um dos melhores programas para provedor de internet. Vale a pena, Entre em contato com o pessoal de lá 044 3232 8300 ROUTERBOX

  7. #7

    Padrão

    Olá,

    Por coincidência eu trabalho na equipe de suporte do routerbox, posso lhe afirmar uma coisa,
    software com o nível de funcionalidades dele no mercado é dificil,
    pois ele contém uma gama incrível de funções dentre elas irei citar algumas:

    - Sistema financeiro integrado com vários bancos;
    - Cobrador Financeiro totalmente personilizável;
    - Firewall Avançado de fácil controle;
    - Proxy;
    - Controlador de QoS avançado;
    - Controlador de VoIP;
    - Autenticador Hotspot;
    - Central do Assinante;
    - Controle total via WEB;

    Dentre outras funcionalidades, caso queira maiores informações, entre em contato comigo através do fone (44) 3232-8300 OU pelo e-mail [email protected].

    Fica a dica, e contato para os interessados, a questão de valores cada caso é estudado individualmente, posso lhe afirmar uma coisa, vale cada centavo que você irá investir.

    Abraços

    Max Bauer
    Suporte RouterBox
    (44) 3232-8300
    [email protected]

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O que eu posso dizer sobre sistemas de gerenciamento é: se o sistema possui um DEMO, onde o usuário possa instalar e executar todas as funções de maneira limitada (número de registros por exemplo) e se o mesmo, após os testes atender todas as necessidades do interessado e possuir suporte para inclusão de novas funções com uma política clara de custos, possui custo acessível e/ou negociável, é seguro, não "amarra" o usuário em rotinas desncessárias (funções que o mesmo não irá utilizar), é um bom sistema.

  9. #9

    Padrão

    Sim amigão, pode contratar o serviço sem medo.
    O Sistema é feito sob debian, com certeza tem recursos que vc nem vai usar. dependendo da sua infra. O Sistema é todo integrado com as routerboards via radius, se vc trabalhar em modo roteado ou bridge, pro routerbox tanto faz.
    O Cache que o sistema tem um qos avançado configurado em conjunto com o servidor proxy, com ele é possível ter um rendimento de 30% a 40% do link. Por cima disso, vc pode criar vários QoS, um para cada perfil de cliente.
    Sistema todo Web, fácil de ser utilizado por qualquer pessoa do provedor.
    O Routerbox alem de integrar toda a rede, ainda possui um módulo financeiro muito interessante, o routerbox é capaz de enviar paginas de cobranças para o cliente, apos ao dia de vencimento do boleto até o dia de bloqueio por falta de pagamento, então ele redireciona para a pagina de bloqueio. Isso diminui a inadimplência em 90% em alguns provedores mais desorganizados. Alem disso o Routerbox tem a central do assinante, que é como um webmail, para o cliente acessar, tirar segunda via do boleto, medir sua velocidade através do medidor que ele tem, solicitar mudança de dados cadastrais, senhas etc, acesso a gráficos de tráfego nas ultimas duas horas, semana, mês, ano.
    Para cada situação, o sistema tem uma solução. Demo ainda não tem, até porque um demo, é só pra ver como que cadastracliente, torre, central do aassinantecobrador virtual, no demo não da pra sentir a vantagem do qos acelerado que o Routerbox faz.
    Os valores é melhor ligar la no Routerbox e conversar por telefone. Existe uma adesão e mensalidade. A mensalidade não chega a um salário minimo em nenhum caso. Em muitos casos, onde os links são caríssimos, so a economia de banda que o sistema proporciona, ja paga a mensalidade.
    Quem quiser saber mais de preços é so ligar lá
    Vale a pena ligar la no Routerbox para conversar sobre valores.
    Qualquer duvida podem me mandar e-mail que vai ser um prazer responder.
    [email protected]
    o telefone do Routerbox é 044 3232 8300 (Paraná)

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Pessoal, caso alguém tenha interesse em ver o RouterBox em ação,
    me contacte para marcarmos uma demonstração online.

    Abraços

    Max Bauer
    [email protected]
    fone: (44) 9803-5539 / 3232-8300 - ramal 242
    skype: suporte.routerbox.11

  12. #12

    Padrão Re: Routerbox você recomenda ?

    Meu amigo!!!!
    Só não recomendo o RouterBOX para minha concorrência!!! rsss
    Excelente ferramenta! completíssima...
    Suporte competente, equipe qualificada....
    Uso desde as primeiras versões, a 1 ano e meio, e melhora a cada dia!!
    Tá aí a dica!

  13. #13

  14. #14

    Padrão Re: Routerbox você recomenda ?

    Bom pessoal posso afirmar que o Routerbox é um gatway muito bom e muito completo com diversar opção e um excelente desempenho eu estou implantando ele em minha rede e estou muito satisfeito com o mesmo recomendo muito mesmo otimo....

  15. #15

    Padrão Re: Routerbox você recomenda ?

    Citação Postado originalmente por elisontec Ver Post
    Bom pessoal posso afirmar que o Routerbox é um gatway muito bom e muito completo com diversar opção e um excelente desempenho eu estou implantando ele em minha rede e estou muito satisfeito com o mesmo recomendo muito mesmo otimo....
    Obrigado pelo seu feedback Elison, isso nos faz crer cada vez mais que estamos no caminho certo do nosso fóco, que é deixar o sistema cada vez mais completo para o gerenciamento dos provedores de internet.
    Abraços

  16. #16

    Padrão Re: Routerbox você recomenda ?

    Olha Uso Router Box a pouco tempo mais pelo que vi até hoje recomendo e recomendo sempre. Otimo sistema Não deixa a desejar. Controle total de QoS. Valor acessivel para um provedor. Garanto a Qualidade. Moro em uma região desprovida de links de qualidade sendo que uso link dedicado misto com adsl pois aqui nosso link é uma fortuna.

    Obrigado.

    SATT Telecom

    Rafael A.Sachetti

  17. #17

    Padrão Re: Routerbox você recomenda ?

    Citação Postado originalmente por maxbauer Ver Post
    Pessoal, caso alguém tenha interesse em ver o RouterBox em ação,
    me contacte para marcarmos uma demonstração online.

    Abraços

    Max Bauer
    [email protected]
    fone: (44) 9803-5539 / 3232-8300 - ramal 242
    skype: suporte.routerbox.11

    Favor me enviar documentação e valores

  18. #18

    Padrão Re: Routerbox você recomenda ?

    Citação Postado originalmente por BSTELECOM Ver Post
    Favor me enviar documentação e valores
    http://www.routerbox.com.br/

    Acho que aqui você vai encontrar tudo o que precisa

  19. #19

    Padrão Re: Routerbox você recomenda ?

    Citação Postado originalmente por BSTELECOM Ver Post
    Favor me enviar documentação e valores
    Alem do pessoal não falar muito bem, os valores cobrados por essa empresa é fora da realidade, querem ser socios do provedor, tive uma proposta aqui, quase cai da cadeira, rsrs...