+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Orkut pra variar

    Inesplicavelemente o orkut e o gmail ficaram off.

    Aqui uso um router em balance com pcc de dois link adsl, sai pra um controler que faz os controles, e depois os clientes, testei direto no router funciono blz, ai coloco o mk controler ja não funciona mais,

    Alguem tem uma luz, ha meu firewall ta em branco, e uso um proxy em paralelo

  2. #2

    Padrão

    Então você tem dois servidores, certo? Neste router controler, veja se não há alguma regra de firewall bloqueando.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Inesplicavelemente o orkut e o gmail ficaram off.

    Aqui uso um router em balance com pcc de dois link adsl, sai pra um controler que faz os controles, e depois os clientes, testei direto no router funciono blz, ai coloco o mk controler ja não funciona mais,

    Alguem tem uma luz, ha meu firewall ta em branco, e uso um proxy em paralelo
    /


    estou com problema parecido... orkut, google, msn, gmail, youtube... ja fiz varias config diferentes e nada... depois q troquei a mtu dos modems ate deu uma melhorada, mas o msn ainda continua nao entrando...

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    isso ta com cara de ser problema de NAT,
    confere aí se você habilitou a NAT action= masquared em todos as suas placas de saida.

  5. #5

    Padrão

    bom pelo visto e meio geral, aqui no sul tambem ta assim, mesmo sosinho no link, ou ate modem adsl sosinho, ta igual, lentidão e problemas no msn...

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom pelo visto e meio geral, aqui no sul tambem ta assim, mesmo sosinho no link, ou ate modem adsl sosinho, ta igual, lentidão e problemas no msn...
    Sou do sul, uso fibra optica e não tenho problemas algun.

    Graças a Deus