Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    vc coloca isso :
    Código :
    /ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="Controle P2P" disabled=\
        no new-connection-mark=Conexao-P2P p2p=all-p2p passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=prerouting comment="" connection-mark=\
        Conexao-P2P disabled=no new-packet-mark=Pacotes-P2P passthrough=yes

O que isso faz ? Marca para que todas as requisições de programas p2p tenham um download de 256 kbps e upload de 100k, ajuste de acordo com suas necessidades.
    se seu problema for P2p será sanado com isso, mas creio que apenas isso não resolve afinal existem outros fatores que interferem no desempenho de sua rede.

E ai bob espoja!! kkkkk
    Beleza Ricardo?
    Então essa regra hoje em dia não esta tão eficiente assim.. tem varios programas de p2p que ficam mudando as portas, são criptografados, e o mk não consegue detectar como p2p´s.
    A soluçao mais efetiva seria usando "layer7" (ip --> firewall --> layer7 protocols).
    Mas não vai encher a RB de regras de layer7 que ela abre o pico..
    abraços,
    É meu velho, só por aqui mesmo pra gente se falar , rsrsrs, como vai a as coisas, então, andei lendo sobre isso esta semana, realmente alguns programas estão burlando, alteram suas portas a cada conexão, não to muito a fim de ficar mexendo na Rb não, mas vou testar uma pra ver o que acontece. Vou colocar o thunder pra rodar Amanhã aqui. dai vamos ver no que dá. a proposito o do joão ele desligou faz mais de 1 mes, achou que estava dando problema e simplesmente desligou, agora tá só no Wproxy. Bom, do mais, Fica com Deus e até a próxima!

Ricardo Sobrinho.

2. alguem saberia me dizer quantas conexoes simultaneas um link de 8mb adsl da oi aqui no df tem?

3. Tenho velox 8 Mega, ele suporta o máximo 1500 Conexões simultaneas. Meu modem aguenta no maximo 600 p/s, alem de ter SNR 32,4 Atenuaçao de 24,4 e atainable rate de 22300 em ADSL2+.

Verifique se vc não esta com G.DMT ou ANSI. Compre um modem ADSL2+ e peça pra telemar fazer a modificaçao. o Atainable Rate daque é 9024 / 574, o atainable rate maximo do G.DMT/ANSI é 8120 aew por isso nao esta chegando os 8 megas, pois da perda no controle de do PPPoE. (Isto pelo menos acontece e sempre aconteceu comigo)

4. tenho um 8mb da oi, pesquisei no forum e muitos colegas falaram que a operadora permite apenas 30 conexoes tcp, entao se o cara usar p2p e abrir 3 sites ao mesmo tempo, ja era. observei em meu adsl de 8mb, a taxa de transferencia maxima atingivel é 900kbps=8mb, vendo links de 200kbps a 400kbps, nunca vi a taxa da interface do link passar de 4mb, agora se eu colocar uma banda de 8mb para minha maquina, e fazer um download atraves de un gerenciador, visualizarei os 8mb na interface do link tranquilo, por isso cheguei a conclusao de que nao adianta nada se ter 20mb adsl, pois quando acabar o numero de conexoes simultanes acabou seu link, a vantagem e que se a rede fisica estiver file, pode-se vender para o cliente 1mb tranquilo, pois link ta sobrando. e tambem nao acredito que o empresarial tenha conexoes ilimitadas, senao, qual seria a diferença de um link dedicado para um empresarial??? humm????

5. Tem um velocímetro que calcula o limite de conexões simultâneas! Aqui deu 1500 no Residencial e 2000 no Empresarial. No Mundinet, da Mundivox tive 4000 num link de 4 Megas ADSL

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2008, 10:03
  2. Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-07-2006, 09:54
  3. Conexoes simultaneas MySQL
    Por mtec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2006, 23:20
  4. Conexões simultaneas Apache?
    Por Moreni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2006, 12:26
  5. Como permitir +conexões simultâneas p/ IRC?
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2004, 12:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L