Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Tem um velocímetro que calcula o limite de conexões simultâneas! Aqui deu 1500 no Residencial e 2000 no Empresarial. No Mundinet, da Mundivox tive 4000 num link de 4 Megas ADSL

posta o link desses medidores pra galera testar.

Vlw!

2. Citação Postado originalmente por Rmnet Ver Post
    Bom dia galera do Under
    Citação Postado originalmente por Rmnet Ver Post
    Venho aqui dizer obrigado, a todos do forum pelo vasto conteudo do forum que me ajuda a cada dia.

Estou montando este topico porque estou tendo problemas com meu link aqui, possuo um link de 8 mb da oi mas so ta chegando 5 e o sinal no modem Um ss4200 esta baixo cerca de 6 , possuo 45 clientes cerca de 27 simultaneos e um outro provedor puxando link dai quando chega em horario de pico o ping pra internet fica horrivel cerca de 900ms e chega a dar varios time out, estou sem saber o que fazer para resolver esta situação, ja fiz bloqueio de conexões, não sei se são os p2p, tem alguma configuração que eu possa fazer no meu mk se puderem me ajudar estarei agradecido.

amigao qual é a taxa de upload que vc ta enviando pros clientes?? pode ser trafego alto de upload matando a sua banda aí... ja tive esse problema deidei os clientes de 256k de down por 64k de up os de velocidade abaixo de 256k deixo 32k de up... assim nao congestiona sua rede...

3. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    [CENTER]

amigao qual é a taxa de upload que vc ta enviando pros clientes?? pode ser trafego alto de upload matando a sua banda aí... ja tive esse problema deidei os clientes de 256k de down por 64k de up os de velocidade abaixo de 256k deixo 32k de up... assim nao congestiona sua rede...

32k de up vai matar de raiva a galera do orkut! 60k e o minimo aceitavel.

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    32k de up vai matar de raiva a galera do orkut! 60k e o minimo aceitavel.

com certeza mas o limite maximo de upload adsl da oi é de 400kbps.. aí vc imagina 27 usuarios fazendo upload simultaneo... mata ate seu download, todizendo isso pq ja testei aqui.. ex: plano de 85k dw coloco 32k de up se o cliente achar lento troca de plano e paga mais por isso...
    Última edição por chipseven; 10-12-2009 às 16:30.

5. Meus Perfis de Acesso são:

150k/32k
    300k/48k
    600k/56k
    800k/64k

Inclusive os uso em minha casa e trabalho bastante com upload e nâo acho lento!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2008, 10:03
  2. Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-07-2006, 09:54
  3. Conexoes simultaneas MySQL
    Por mtec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2006, 23:20
  4. Conexões simultaneas Apache?
    Por Moreni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2006, 12:26
  5. Como permitir +conexões simultâneas p/ IRC?
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2004, 12:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L