Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Meus Perfis de Acesso são:

150k/32k
    300k/48k
    600k/56k
    800k/64k

Inclusive os uso em minha casa e trabalho bastante com upload e nâo acho lento!

mas vc tem só um adsl pra isso? vc pode fazer o seguinte... me agradeça pela ideia... vc temq contratar um adsl de 1m/512k pode ser o turbo games ou empresarial... faz um balanceamento de cargas passando parte do upload pelo link de 1 mega e dow pelo link de 8mega eu tenho aqui e é mtooo show, fico com 80 clientes conectados direto e nao sobrecarrega nenhum link se quiser depois eu te passo umas ideias a respeito...

2. O ADSL eu uso em casa!!!

Tenho um link também que vem do provedor mas apenas para testar a rede e detectar possíveis falhas.

Quando acontece alguma merda é que reverto os papeis mandando o ADSL para o PoP, mas nunca ouve a necessidade.

Nâo entendi a necessidade de fazer LB com 2 links( 1 de 8 e outro de 1). se for assim colocaria logo 2 x 8 Megas (8128 + 8128 e 574 + 574)

A necessidade de enviar um up mais baixo é que tenho um APACHE + DNS + MySQL dentro da rede para vender hospedagem

3. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    vc coloca isso :
    Código :
    /ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="Controle P2P" disabled=\
        no new-connection-mark=Conexao-P2P p2p=all-p2p passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=prerouting comment="" connection-mark=\
        Conexao-P2P disabled=no new-packet-mark=Pacotes-P2P passthrough=yes

O que isso faz ? Marca para que todas as requisições de programas p2p tenham um download de 256 kbps e upload de 100k, ajuste de acordo com suas necessidades.
    se seu problema for P2p será sanado com isso, mas creio que apenas isso não resolve afinal existem outros fatores que interferem no desempenho de sua rede.

E ai bob espoja!! kkkkk
    Beleza Ricardo?
    Então essa regra hoje em dia não esta tão eficiente assim.. tem varios programas de p2p que ficam mudando as portas, são criptografados, e o mk não consegue detectar como p2p´s.
    A soluçao mais efetiva seria usando "layer7" (ip --> firewall --> layer7 protocols).
    Mas não vai encher a RB de regras de layer7 que ela abre o pico..
    abraços,
    Amigo tu tem referencia de onde eu acho uns exemplos de Regras de Layer 7???

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2008, 10:03
  2. Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-07-2006, 09:54
  3. Conexoes simultaneas MySQL
    Por mtec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2006, 23:20
  4. Conexões simultaneas Apache?
    Por Moreni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2006, 12:26
  5. Como permitir +conexões simultâneas p/ IRC?
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2004, 12:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L