Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. É que aqui usamos Canopy nos clientes. Só que com a GVT operando agora em nossa cidade, os links de internet são de 3 até 100Mb, e em locais onde não tem GVT os clientes querem links de 10Mb fácil, fácil. Como antes tudo era atendido via Canopy (AP/SM), e não vale à pena colocar BH, por conta do custo alto. No caso do NS5, é tirar os motorolas e por ele no lugar, sem muitas dores de cabeça, por isso preciso de alguém que tenha experiência com NS5 em parábolas passivas.

2. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    É que aqui usamos Canopy nos clientes. Só que com a GVT operando agora em nossa cidade, os links de internet são de 3 até 100Mb, e em locais onde não tem GVT os clientes querem links de 10Mb fácil, fácil. Como antes tudo era atendido via Canopy (AP/SM), e não vale à pena colocar BH, por conta do custo alto. No caso do NS5, é tirar os motorolas e por ele no lugar, sem muitas dores de cabeça, por isso preciso de alguém que tenha experiência com NS5 em parábolas passivas.
    as parabolas do canopy não funcionam nos ns5?

3. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    as parabolas do canopy não funcionam nos ns5?
    Eis o motivo do meu post: Saber se alguém já usou NS5 em refletor passivo. Só vejo post de NS5 com antena externa, mais ligado de modo ativo.

4. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Eis o motivo do meu post: Saber se alguém já usou NS5 em refletor passivo. Só vejo post de NS5 com antena externa, mais ligado de modo ativo.
    teoricamente dá, a frequencia do conopy é 5.7 não é? acho que 5.8 o comprimento de onda não deve ser muito diferente, tem gente que roda ns2 com refletor de directv, hehhe, deve dar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 21-12-2005, 09:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2005, 08:33
  3. troca de experiencia.
    Por vgv no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2005, 08:57
  4. Experiencia com D-Link AP 2000 e 2100
    Por skywarrios no fórum Redes
    Respostas: 0