Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Pra resolver isso eu Cadastro a MAC de todos os meus Radios no Mikrotik assim:

    IP > Hotspot > Ip Binding

    Com a Type Regular


    Fazendo isso o Mikrotik comeca a passar IP/DNS corretamente para os clientes que estarão usando os radios cadastrados no MK.

    Nao to usao hotspot cesar apenas IP-DHCP-Queues vlw

  2. #22

    Padrão Re: Cliente com radio nao conecta problmea no dns!!

    Boa noite!! Meu nome é jailton e estou com o mesmo problema do Flavio e não sei mais o que fazer, os radios em modo CLIENT ISP e modo ROUTER (GATWAY) dos radios tipo AP-ROUTER, GTS,etc, estão com esse problemas e não é nos RADIOS e sim no MK-SERVER, já é a terceira vez que acontece comigo a primeira voltou ao normal depois que troquei os DNS e a segunda diminuir o tamanho do CASH do DNS, mas agora nao sei mais o que fazer ja mexi em tudo, estou aqui a procura de uma solução pois sou leigo no sistema MK, iniciante, por tanto se alguem puder ajudar agradeço desde já!!!

    Att: Jailton

  3. #23

    Padrão Re: Cliente com radio nao conecta problmea no dns!!

    Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    ae pesoal fiz uma coisa q ta me quebrando um galho por enquanto,
    coloquei o radio em cliente isp e wan DHCP cliente mais no donimio eu dexei marcado obter dns statico e coloquei o dns que vem da operadora 200.165.132.0.
    Funcionou mas quero o mais rapido posivel normalizar isso e dexa tudo marcado como automatico

    flw desde ja agradeço a todos q estao me ajudando
    Estou fazendo a mesma coisa aqui amigo, pois ainda não encontrei uma solução para este problema, mas o complicado é ter que deixar o DNS fixo nos radios dos clientes, isso é ruim, pois se trocar de fornecedor de link ai ferro, tem que faze regras ou passa em todos os cliente, também peço ajuda ao colegas do forum.