+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tá todo errado já, usando rádio em 400mW e omni de 24dbi que deve ser essas Dotwarp de fundo de quintal, ajeita isso ai cara, seta o rádio em 63mW e antena Aquario ou Hyperlink de 12 ou 15 dbi.

CACETE!!!!!!!!!!60mw já acho muito aqui uso com 32 mw e antena tsm de 12 dbi. Isso que está tudo poluido.

hahahaha

Não Registrado
    Realmente é uma omni da dotwarp, tudo bem em voces falarem que está errado, mas antes funcionava perfeitamente antes da aparição dessa interferencia, se eu setar o radio em 63mw não pega nem se quer até minha casa que é de lado, tenho clientes a 1km de distancia por exemplo e o sinal lá, ja chega prejudicado, uma antena de 15dbi da aquario é melhor do que essa de 24 que uso ? Ou é somente porque estão dizendo ser de fundo de quintal? Qual a vantagem dela em relação a que uso, o que ela tem de especial que essa não tem ? E o radio ? Tem algum que seja "original" e que ganhe em desempenho mesmo usando a potencia baixa ? Caso tenham um link que explique essas diferenças agradeço pois ja procurei mas nao achei a resposta que esperava.

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Realmente é uma omni da dotwarp, tudo bem em voces falarem que está errado, mas antes funcionava perfeitamente antes da aparição dessa interferencia, se eu setar o radio em 63mw não pega nem se quer até minha casa que é de lado, tenho clientes a 1km de distancia por exemplo e o sinal lá, ja chega prejudicado, uma antena de 15dbi da aquario é melhor do que essa de 24 que uso ? Ou é somente porque estão dizendo ser de fundo de quintal? Qual a vantagem dela em relação a que uso, o que ela tem de especial que essa não tem ? E o radio ? Tem algum que seja "original" e que ganhe em desempenho mesmo usando a potencia baixa ? Caso tenham um link que explique essas diferenças agradeço pois ja procurei mas nao achei a resposta que esperava.
    não fique magoado meu jovem no inicio é assim mesmo, queremos respostas prontas pra tudo, mas aos poucos vamos aprendedo. e este aprendizado so acontece quando metemos a mão no bolso e gastamos. Tudo na vida é por tentativa.

4. la meiados ano de 2004 eu tive dessas antenas de 100dbi tambem,
    porém não chega nem perto da Hyperlink de 15dbi,
    faça a troca e veja se resolve.

5. com certesa esta antena não é boa, eu tenho 2 ideal telecom e tenho cliente até 7km, mas naum é regra é exceção, instalo no maximo 4km, este de 7km ta com uma aquario de 25dbi e bullet2

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-10-2012, 18:14
  2. Respostas: 13
    Último Post: 05-07-2011, 14:42
  3. Respostas: 13
    Último Post: 25-04-2010, 12:56
  4. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  5. Problemas com Rede wireless
    Por no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2003, 11:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L