+ Responder ao Tópico

1. Blz então CATV, em primeiro te respeito pelo trabalho que vc vem desempnhando na comunidade, no mum vc foi fantastico com soluções simples e de grande valia para todos, mas so acho que caixa preta não cabe pra nos que queremos nos certificar, a internet ta ai pra isso, conhecimento. Mas sem delongas, eu achei o que queria mas na indonésia, e ja estou traduzindo, meu muito obrigado a todos.

2. Assim que estiver acontecendo um treinamento meu no seu estado pode me procurar que irei permitir participar da prova sem treinamento.

3. Fazer certificacao pra que ?! Para ter um papel em um quadrinho pendurado na parede do escritorio ?!
    Nemm..
    O conhecimento e mais importante do que a vaidade..
    E muito melhor pegar o dinheiro que iria gastar fazendo uma certificacao dessas e gastar comprando equipamentos os quais pode-se desenvolver novas solucoes..
    Pq garanto que a maioria aqui, aprendeu pq foi curioso.. e nao existe melhor curso ou certificacao para o ser humano do que a CURIOSIDADE e PERSISTENCIA no seu objetivo..
    Essa mensagem acima vai para os amigos que estao nessa luta desde o 2.9.6 e vem crescendo o conhecimento por meio de pesquisa e compartilhamento de informacao..

Valeu

4. Citação Postado originalmente por pppoe Ver Post
    Fazer certificacao pra que ?! Para ter um papel em um quadrinho pendurado na parede do escritorio ?!
    Nemm..
    O conhecimento e mais importante do que a vaidade..
    E muito melhor pegar o dinheiro que iria gastar fazendo uma certificacao dessas e gastar comprando equipamentos os quais pode-se desenvolver novas solucoes..
    Pq garanto que a maioria aqui, aprendeu pq foi curioso.. e nao existe melhor curso ou certificacao para o ser humano do que a CURIOSIDADE e PERSISTENCIA no seu objetivo..
    Essa mensagem acima vai para os amigos que estao nessa luta desde o 2.9.6 e vem crescendo o conhecimento por meio de pesquisa e compartilhamento de informacao..

Valeu
    Eu não me arrependo de ter tirado nehuma das minhas certificações. Só uma pergunta. Você confiaria em um médico sem certificado ou diploma? Eu acho que é interessante a certificação para quem vai usar, como um prestador de serviços ou mesmo um profissional que almeja trabalhar com o software em uma empresa (própria ou de terceiros). Depois que me tornei certificado, meu salário aumentou 6x aqui na empresa e me tornei gerente de Ti. Antigamente sem a certificação eu era um técnico... Acho que para mim valeu muito a pena...

5. Realmente concordo que aqui papel vale mais que conhecimento. Mas é importante im ......Mas vamos concentrar com material teorico pois isso é importante. Se alguem tiver material teorico e quizer compartilhar, vai estar ajudando outras pessoas que tem intuito de aprender.

Tópicos Similares

1. Certificação Mikrotik MTCNA
    Por rwn no fórum Certificação
    Respostas: 4
    Último Post: 09-10-2014, 14:02
  2. Certificação MTCNA em São Paulo na WDC Networks
    Por eamorim no fórum Certificação
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2014, 13:33
  3. Certificação MTCNA e MTCRE em São Paulo na WDC
    Por eamorim no fórum Certificação
    Respostas: 2