Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se vc quiser ter um alcançe maior vc tem q ter sua antena com 15 metros , de preferencia em uma torre no caso uma mini-torre, e mais segura , e melhor para vc fazer manutenção , e dar ate + uma moral para seu provedor

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    bom não conheço este radio d-link, mas vc precisa de um kit cliente sim, o bom seria um nano ou kozumi, ou até direcional com placapci ou adaptador usb serve
    vamos partir do seguinte principio, a cliente tem um notebook, entoa ela quer mobilidade na casa dela, no caso qual kit seria melhor custo beneficio??

Outra coisa, o AP eu configuro como cliente..isso? e para eu localizar as tredes disponiveis?

3. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Nao quer ter dor de cabeça?
    Bom entao desiste da ideia de distribuir internet via radio.
    hehehehhe
    Coloca um radio bom pra fazer a distribuicao.
    Se tiver com pouca grana podes começar com um ap2000 que voce axa ai baratinho (se precisar tenho pra vender)...
    Nos clientes, voce tem que colocar um kit composto de antena e radio mesmo que a distancia seja 200m.

Para distribuição eu teno um Zinwell g220 com antena omni 15Db, ja para fazer o kit cliente eu nao tenho ideia de como montar um kit bom e barato, n ocaso se ele (o cliente ) tem um notebook, ele vai querer mobilidade , e outra ele me pagou 120,00 para compar o material para ele ter internet, o que voce sugere?

4. Citação Postado originalmente por elymaiads Ver Post
    se vc quiser ter um alcançe maior vc tem q ter sua antena com 15 metros , de preferencia em uma torre no caso uma mini-torre, e mais segura , e melhor para vc fazer manutenção , e dar ate + uma moral para seu provedor
    Amigao, minha antena ficara masi alta que todas as casas da vila (das ruas) onde moro, entende? na verdade a cliente ja me pagou pelo kit, so qu eu nao faço ideia de qual kit comprar bom x barato... entende?

5. Citação Postado originalmente por tymello Ver Post
    vamos partir do seguinte principio, a cliente tem um notebook, entoa ela quer mobilidade na casa dela, no caso qual kit seria melhor custo beneficio??

Outra coisa, o AP eu configuro como cliente..isso? e para eu localizar as tredes disponiveis?
    seguinte, sua cliente quer mobilide na casa dela então são 2 situações: para receber o seu sinal, e enviar o sinal para o not dela.

para receber o seu sinal precisa ter kit cliente, pode ser nano2, kozumi ou antena direcional com um radio em modo cliente( não pode ser só o radio, não tem choro).

agora para ela ter a mobilidade vc pega o cabo de rede que veio do seu kit cliente e pluga em um ap qualquer, pode ser encore, d-link, linksys, qualquer um vai servir e configura ele. pronto sua cliente tem mobilidade.

Tem gente que configura o kit cliente com ap+wds pros clientes que tem not, eu não acho uma boa idéia, 1 seu equipamento vai ficar repetindo trafego por esse wds desnecessariamente, 2o sinal dentro da casa do cliente não fica bom de geito nenhum.

Tópicos Similares

1. SINAL FRACO EM REDE WIRELESS
    Por giga157 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-2011, 21:03
  2. Sinal fraco em clientes com rádio
    Por jonyelveras no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:21
  3. Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 15:45
  4. Respostas: 10