Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Não sei se é o seu caso, mas não use mídias do tipo regravável (RW) para queimar suas ISO's, é erro na certa .
    Pelo que vc relatou, o erro está na ISO que vc baixou mesmo. Use o link abaixo, deixe baixando na madrugada e depois grave:

http://espelhos.edugraf.ufsc.br/ubun...sktop-i386.iso

Esse server é aqui do Brasil, certamente vc terá uma boa taxa de transfer.
    Espero ter ajudado!!!

2. Amigo,

Sempre antes de gravar a imagem .iso em uma mídia verifique sua integridade via md5sum, se estiver usando Linux pela linha de comando md5sum seguido do caminho/nome do arquivo a ser verificado. No Ruindows, pesquise na net, mas acho que o Nero tem um programinha gratuito só pra verificar o MD5 e que funciona muito bem.

Se der erro na verificação e você quiser economizar banda e/ou não perder tempo com um novo download, baixe no site do Ubuntu ou um repositório o arquivo .torrent da mesma imagem .iso que você já tem e, ao abri-lo com um cliente torrent (p.ex.: Transmission no Linux, uTorrent no Windows), direcione o download para a mesma pasta onde já se encontra sua .iso com defeito e escolha a opção "verificar dados locais".
    Assim, o torrent vai baixar apenas os bits que faltam para completar sua imagem defeituosa.

Espero que ajude.

Mantenha a calma (e, se possível, o bom humor )

Sorte,

3. Também baixei 3 vezes para poder uma funcionar, na ultima vez, baixei de um outro link e deu certo, tenta baixar de outro servidor, e depois testa ele com o comando md5sum, ou emula com vmware se caso vc tenha Windows ai instalado blz.

4. amigo se não estiver com tanta pressa peço o seu gratuitamente aqui Welcome | Canonical

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-10-2010, 18:31
  2. Erro no meu Ubuntu 6.06 - Somente alguém inteligente pra me ajudar!
    Por israel1601 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2006, 09:34
  3. chroot ssh deu erro :S
    Por 3rdpg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2006, 10:48
  4. linux deu erro de login
    Por angelolive@bol.com.br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2005, 18:45
  5. Ae galera deu este erro????