Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tive a oportunidade de testar um Skypilot e não gostei... nunca usei ou vi funcionar um canopy... mas muita gente fala que é uma maravilha e outros não gostam...
    Pelo que eu testei o Skypilot não compraria um nunca...

2. Azevedo,

sei do que estou falando, não se compara...

procure saber mais sobre o canopy, transmissão sincrona, SNR de 3dbi, garantia de latência, throughput de 88 mega reais por pop (cluster de 6 Aps), até 1200 clientes simultâneos por pop, transmissão ponto-multiponto a até 16km GARANTIDOS (com visada), sincronização por gps etc...

o que tem esse skypilot?

motorola também tem equipamentos para mesh se é isso que você procura, pesquise e achará uma solução PROFISSIONAL.

repito, está comparando fusca a ferrari.
    Última edição por anarchist; 26-10-2009 às 22:51.

3. Pessoal é uma comparação dificil sendo que na minha opinião, os dois equipamentos são bons.

Concordo com azevedo Skypilot funciona bem, acompanhei 7 antenas operando no nordeste por mais de 2 anos e meio é perfeito, nunca tive problemas com o equipamento.
    E outras espalhadas por ai, sempre up, o problema é que os projetos ficavam caros demais, uma skygateway já custou 16 mil não sei quanto está hoje.

Também concordo que canopy funciona, perfeitamente, tudo depende da aplicação R$$ em fim...

Skypilot alcançe máximo do mesh é 16km com visada.

Ela trabalha com 8 antenas setoriais 45º graus como uma pizza.

Bom espero que ajude em alguma coisa.

Abs,

4. Tens interesse em comprar 09 antenas canopy acompanha protetor de surtos e tomada especial para ligação computador antena. SMDD todas codificadas. preço 3.000,00.

5. Citação Postado originalmente por rubesc Ver Post
    Tens interesse em comprar 09 antenas canopy acompanha protetor de surtos e tomada especial para ligação computador antena. SMDD todas codificadas. preço 3.000,00.
    que tipo são ? ap, sm lite?

Tópicos Similares

1. motorola canopy
    Por renatoprada no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-03-2013, 05:39
  2. como configurar motorola canopy
    Por brazillivre no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 22:49
  3. Ajuda Motorola Canopy 5760 Lite
    Por LeandroAlves no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-2010, 08:35
  4. Sitema Motorola CANOPY alguem conhece?
    Por joliviere no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-2007, 18:38
  5. MOTOROLA CANOPY 5,8 GHZ
    Por dois no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2005, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L