+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de banda em RB433AH !!!

    Gostaria de saber quem fez controle de banda fucionar tipo 128k e disso naum passar em uma RB433AH ???
    uso ela em ap bridge hotspot dhcp web cacher, mais o controle de banda naum fuciona já usei varias versois da v 3.20 e hoje está na v3.30... tá ai éssas fotos pra vcs analizarem onde pode esta meu erro... quais opcais tem que estarem ativadas pra fucionar o contrle de banda? Muuuuuito grato a todos.

    http://img35.imageshack.us/img35/8633/imagem01co.jpg

    http://img36.imageshack.us/img36/8150/imagemcp.jpg

    essas regras da linha 6 e 7 acc hs-input servem pra que???

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Você esta com o webproxy ativado, tem regras na queue-tree pra ele?

  3. #3

    Padrão

    Bom dia,

    se o controle de banda não funciona é devido a erros de configuração. Reveja-as ou peça ajuda de alguém para analisar diretamente em sua RB.

  4. #4

    Padrão

    Em bridge, tem a opção settings, marque a opção use ip firewall.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Em bridge, tem a opção settings, marque a opção use ip firewall.
    Amigo blz
    vc e os outros olharam as 2 fotos??? tá no link acima! ddllss tem sim... Muito grato.

  6. #6
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Então amigo eu olhei as fotos sim por isso que fiz essa pergunta..
    Porque se você tiver mandando tudo a full, não vai passar pelo controle de banda..
    Se não for isso é como nosso amigo Marcelo disse é problemas de conf..
    abraços,

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Então amigo eu olhei as fotos sim por isso que fiz essa pergunta..
    Porque se você tiver mandando tudo a full, não vai passar pelo controle de banda..
    Se não for isso é como nosso amigo Marcelo disse é problemas de conf..
    abraços,
    Foi mal eu naum tinha entendido, a regra que tem la é há de web cacher 8M, entao deve ser isso mesmo tá faltando a regra pra naum passar tudo pelo controle de banda, como seria ela ??? Muito grato é de gente assim que muitos topicos precisão...

  8. #8

    Padrão

    Boa tarde tenho um sev mk fazendo todo o controle hotspot e com thunder cache tenho setado para ele uma saida de 5 M de cachê full do thunder cache gostaria de saber como fazer esta regra na RB 433 AH deixando 5 M por cartão que ai teria uma saida de 15 M do cahce e não so 5M do servidor dividida entre os cartões grato.