Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ele quiz dizer o radio. já vi alguns distribuidores chamarem de modem e se tu chama de radio ou ap eles falam pra vc que é modem, um destes distribuidores é a oiw de POA

grande Max.....se fosse outro eu até ia começar um debate, mais como se trata de um dos membros que mais vem se destacando ultimamente, prefiro sucumbir com minha ignorancia....... eu sabia que era o AP, so estava de sacanagem porque acho que o conceito de modem e totalmente diferente desses apzinhos.......

eu estava mais sendo sarcastico do que contribuindo!

desculpe a brincadeira!!!!

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    grande Max.....se fosse outro eu até ia começar um debate, mais como se trata de um dos membros que mais vem se destacando ultimamente, prefiro sucumbir com minha ignorancia....... eu sabia que era o AP, so estava de sacanagem porque acho que o conceito de modem e totalmente diferente desses apzinhos.......

eu estava mais sendo sarcastico do que contribuindo!

desculpe a brincadeira!!!!
    sim sim, eu tambem iria me deitar se não soubesse disso, fui prestar serviço um dia desses para um colega meu de uma empresa de segurança, onde ele monitora cameras dos predios com wireless, ai o meu colega falo em modem, eu me deitei uma manha inteira nele e ele disse: Max os cara da OIW de Porto Alegre me garantiram que isso é um modem (um edimax 7209), ai eu fui obrigado a liga pros cara, eles chamam os ap de modem kkkkk

Tópicos Similares

1. Rede Wireless de Longa Distância
    Por Moacir no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-01-2012, 11:09
  2. Rede Wireless de prefeitura
    Por ferret no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2009, 14:37
  3. Enlace de Longa Distância
    Por maxbauer no fórum Redes
    Respostas: 10