Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por caiojosino Ver Post
    Acredito que ele queira saber como faz pra redirecionar a pagina 404 (não encontrado) para uma página que ele escolher. Acho que ele quer que quando o cliente tente abrir uma página que não existe, ele seja levado a uma página que ele escolher.
    Exatamente issu!!!!

Da pra fazer de uma forma digamos mais automatica ou tenho que colocar a regra que o nosso amigo max citou ???? ae descubro qual a pagina que a operadora manda pra erros e direciono para uma pagina minha

???

2. pelo que eu vi, ele quer direcionar o ip do provedor que fornece o link para uma pagina dele, já que quando da erro é direcionado para aquela pagina, mas vamo espera pra ver se é isso

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Exatamente issu!!!!

Da pra fazer de uma forma digamos mais automatica ou tenho que colocar a regra que o nosso amigo max citou ???? ae descubro qual a pagina que a operadora manda pra erros e direciono para uma pagina minha

???
    Da uma olhada pra qual página o provedor do seu link redireciona erros 404, se for estática acho que a regra do amigo acima funciona. Agora se for dinâmica acho que nao funciona. No caso do velox ele redireciona para uma pagina com endereço imenso, cheio de numeros e fazendo relação ao endereço http nao encontrado. Veja como é a sua página 404.

Abs.

Tópicos Similares

1. Direcionar parte do tráfego para ADSL
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2014, 13:09
  2. Direcionar todo o upload para o Link2, como?
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2009, 11:49
  3. Bloquear todo o trafego no IPCOP
    Por analistalinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2007, 09:41
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2006, 15:10
  5. Regra para limitar todo o trafego na eth0
    Por cvr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3