Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. precisa de SCM, SCM regula a parte de dados (multimedia, etc)

Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    se por exemplo alguem abre uma empresa e compra o link dedicado,e monta a rede so por cabo, mesmo assim precisa da scm? pelo que eu entendi scm so para sinal via radio certo?

2. Boa noite, resolvi postar aqui pois ainda continuo com uma duvida, que é a seguinte:
    Tenho em casa 1 modem ADSL ALCATEL com link 2MB, um router TP-LINK com uma antena OMNI 12dbi externa e como cliente 4 computadores sendo 2 notebooks e 2 PCs. Os PCs sao ligados via cabo e os note por wireless. A antena OMINI esta na parte externa da casa, pois tenho pátio e ela funciona melhor pra mim quando fico do lado de fora. E esses dias me disseram que não podia ser externa minha antena por causa da radiação, etc. Não compartilho a internet com ninguém, pergunto se isso corresponde a ato ilegal ou não ?
    desde já agradeço.

3. Esses negocios de radiação é complicado.....principalmente se for uranio enriquecido.....

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Esses negocios de radiação é complicado.....principalmente se for uranio enriquecido.....
    só da problema se for acima de 20% kkkkkkkkkkk

5. Obrigado pelas respostas, me ajudaram muito. Se tiver alguem que possa ajudar a esclarecer minha dúvida, fico no aguardo. Li o arquivo de Regulamento sobre equipamentos de Radiocomunicação e Radiação restrita da Anatel -> http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...20freq%FCentes Mas por ter muitos termos técnicos não o entendi muito bem, Pergunto se a transmissão feita pela minha antena externa e equipamento está dentro da conformidade ou não. Desde ja agradeço.
    Última edição por lopanrs; 21-06-2010 às 23:52.

Tópicos Similares

1. "Provedores" piratas se multiplicam igual a coelho !
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 139
    Último Post: 03-07-2016, 17:22
  2. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  3. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2011, 22:53
  5. Provedor pirata!!! Materia na TV
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 38