Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor Noticia que eu recebi da Tia Ana

    vi esse video no youtube
    será que he verdade isso ?
    Última edição por Magal; 29-10-2009 às 22:33.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    vi esse video no youtube
    será que he verdade isso ?

    tomara

  3. #3

    Padrão

    ainda tinha comentado isso ha alguns dias em outro post
    mas que ta demorando ta , to com a grana pra tirar licença mas to segurando esperando isso

  4. #4

    Padrão

    Isso é uma pura verdade


    Colegas vai demorar um pouco

    Provavelmente até 2011 ja saia

    Mas é bom ir pensando pois aonde tem un 50, pirata vai regularizar tudo R$ 1500,00 reais é muito pouco.

    Nada contra meu desejo é que aconteça mesmo mas fico na duúvida se o cliente pega um serviço de um provedor radio ruim, lasco. nunca mais ele quer net via radio.

    Queima quem quer trabalhar serio.


    Ai sim vai ter provedor vendendo internet a R$1,99.

    Vai ser que nem lojão de R$ 1,999
    Última edição por wimigasltda; 26-10-2009 às 15:03.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Isso é uma pura verdade


    Colegas vai demorar um pouco

    Provavelmente até 2011 ja saia

    Mas é bom ir pensando pois aonde tem un 50, pirata vai regularizar tudo R$ 1500,00 reais é muito pouco.

    Nada contra meu desejo é que aconteça mesmo mas fico na duúvida se o cliente pega um serviço de um provedor radio ruim, lasco. nunca mais ele quer net via radio.

    Queima quem quer trabalhar serio.


    Ai sim vai ter provedor vendendo internet a R$1,99.

    Vai ser que nem lojão de R$ 1,999
    esta certo eu nao tiro sua razão
    mais olha so nao he pq algum provedor tem scm que a internet he de qualidade eu conheço muito provedor que nao tem e usa equipamentos otimos
    vale lembrar que nem sempre equipamentos pq esta homologado que he os melhores tbm.
    e visando a competitividade eu acho otimo tem que ter concorrencia
    isso faz com que os provedores se preocupam em melhorar a qualidade do serviços com preços mais competitivos fazendo assim melhor atender o cliente .

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    esta certo eu nao tiro sua razão
    mais olha so nao he pq algum provedor tem scm que a internet he de qualidade eu conheço muito provedor que nao tem e usa equipamentos otimos
    vale lembrar que nem sempre equipamentos pq esta homologado que he os melhores tbm.
    e visando a competitividade eu acho otimo tem que ter concorrencia
    isso faz com que os provedores se preocupam em melhorar a qualidade do serviços com preços mais competitivos fazendo assim melhor atender o cliente .
    concordo com cada palavra!!!!

  7. #7

    Padrão

    Eu quero eh maissssssssssssssss..........................

  8. #8

    Padrão

    Bem,

    ano que vem, ano de eleição vai de tudo. Muitas promessas.

    Para os micros é interessante. Mas, de fato vai inchar o mercado. Até concretizar, se concretizar, demora um pouco. Vai à consulta pública, homologação do serviço, publicações, licenciamento.

  9. #9

    Padrão

    Pra quem pensa em explorar somente 1 município é um prato cheio.... Problema é que tem municípios que tem mais provedor que o barzinho da esquina e se todos forem legalizar vai ter mesmo internet a 1,99 daqui uns 3 anos. Aqui onde moro já tem um maluco oferendo a 30,00.

  10. #10

    Padrão

    A Questão não é só equipamentos mas sim uma estrutura que existe por trás de um bom provedor.

    Alem de equipamentos de qualidade é claro, que realmente hoje estão uma miséria de Baratos.

    Os links de qualidade hoje estão uma fortuna, e mais não existe como oferecer qualidade para o cliente se não contratar um link de qualidade.

    Vamos as contas e esquecemos o resto. 1mb hoje dedicado custa no minimo R$ 1.000,00 reais. O contrato é certo. Se não pagar lasco.

    Hoje as operadores estão esperta, ja usei adsl um bom tempo não posso negar, mas depois que entrou a OI no lugar da Brasil Telecom, os ADSL ja eram ruim ficaram piores, parecem que eles até sabem quem compartilha.

    Você contrata ADSL 4mb/400k Down e Up, no horário de picos e nos finais de semanas não dá 10% desse valor.

    Fica realmente dificil.

    Ai que pega que o clientes acha que internet via radio não presta. Até o bom prestador de serviço entra no meio.

    Aqui realmente só alcançei a qualidade depois que Adquirir link fibra optica, Dedicado. 100%

    Mas minha margem de lucro ficou em 20%.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Isso é uma pura verdade


    Colegas vai demorar um pouco

    Provavelmente até 2011 ja saia

    Mas é bom ir pensando pois aonde tem un 50, pirata vai regularizar tudo R$ 1500,00 reais é muito pouco.

    Nada contra meu desejo é que aconteça mesmo mas fico na duúvida se o cliente pega um serviço de um provedor radio ruim, lasco. nunca mais ele quer net via radio.

    Queima quem quer trabalhar serio.


    Ai sim vai ter provedor vendendo internet a R$1,99.

    Vai ser que nem lojão de R$ 1,999

    Sendo que ela foi clara que terá um estudo dentro do provedor e com os clientes visando se a internet repassada ou a que chega na casa do cliente e o serviço do provedor presta e sabemos que nem todo provedor de pequeno porte tem equipamentos realmente homologados e sim qualquer apzinho em modo ap ligado a uma omni distribuindo sinal da velox resumindo esse provedor concerteza não irá passar em teste algum sendo assim não terá a liberação para ter acesso a essa legalizãção portanto a tia ana vai e fechar essa dor de cabeça chamado provedor piratanet roubando seus clientes com internet velox compartilhada a preço de chiclete (goma de masclar) por o video acho que foi isso que eu entendi^^...

  12. #12
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Penso assim, hoje aqui na minha regiao existe 1 gato net a cada 2 km aproximadamente, tenho aqui exemplo da existencia de 3 numa mesma rua com menos de 300 metros um do outro, mas isto é justamente pq não existe controle nem virgilancia por parte dos orgaos competentes, o kara compra 1 mega velox por R$ 64,00 reais e vende a R$ 30,00 (128k) para aproximadamente 40 usuarios totalizando R$ 1.200 reais tendo um superlucro não acham?. Imagine agora que esse mesmo elemento tenha que fazer a coisa correta: Pagar por exemplo R$ 2.200,00 reais para cadastrar a base na anatel(licenciar), pagar R$1800,00 por um link dedicado e por ae vai... geralmente esse tipo so visa lucro e sao na maioria das vezes elementos incompetentes, jamais poderao se ajustar num sistema onde se exige qualidade, competencia profissional, repeito ao cliente e acima de tudo um concorrencia honesta e leal. Sao apenas minhas opinioes.

  13. #13

    Padrão

    Sou a favor da legalidade, com preços bem acessiveis para acesso a licença.

    Mas tambem sou critico em deixar provedores sem estrutura e compartilhando adsl concorrer com provedores estabelecidos pagando link dedicado, Fust, etc, etc, etc....

    O primeiro criterio, seria solicitar os contratos de link dedicado e ver a compatibilidade com o numero de clientes, até por que junto com isto esta vindo outras normativas, onde será necessario o provedor informar a velocidade garantida ao cliente, se ela é dedicada ou compartilhada,quedas de conexão e outras coisas a mais que estão agregando ao pacote da ANATEL. Dizem eles ter a finalidade de dar o minimo de qualidade no serviço.

    Agora isto é importante, mas estamos deixando passar algo imprescendivel ao funcionamento de qualquer provedor, LINK, as operadoras estão baixando o custo de seus pacotes de serviços aumentando a velocidade, e para nós SCM, estão aumentando o preço dos link, pagava até 2007 na BRT e EBT (900,00/MB) na renovação do contrato a OI (2.200,00/MB), EBT (4.000,00/MB). Desta forma não havera provedor algum que consiga sobreviver legalmente. Estou achando já, que estamos pagando a conta destas promoções deles.

    Se não houver nenhuma ação do governo neste sentido, infelizmente pode liberar 2000,3000 SCM para pequenos provedores que não irão sobreviver.

    E os primeiros da lista a fechar as portas serão os legalizados, pois quem nunca pagou imposto algum, o governo não ira atras, agora se você paga e deixou de pagar o fiscal no outro mês já vem fazer uma visitinha.
    Última edição por herlon2008; 28-10-2009 às 11:57.

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    me pergunto, será será será ????
    Eu respondo poder ser pode ser pode ser...........

  16. #16

  17. #17

    Padrão QUALIDADE DE SERVIÇO....

    Concordo como vc amigo wimigasltda, tambem estou com adsl estou correndo atras para migrar para o link dedicado e poder oferecer qualidade aos meus clientes.
    Mas de uma coisa voce pode ter certeza só vai ficar quem oferecer um algo a mais por cliente, pois so net por net, o cliente vai trocar de provedor como quem troca de chip pré pago.
    Quanto ao link me diga ai um mega quantas pessoas com qualidade voce conseguiu.

  18. #18
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão pagar ou esperar?

    Eita decisão dificil!!
    Acabei de alterar a razão social da empresa e já estava pronto pra desembolsar os r$: 9.000,00.
    Uma coisa é certa.. se eu der os 9 mil o troco de r$:7.500,00 nunca mais...hehehe.
    E será que os valores das multas tambem vão baixar? Hehehe...to começando a gostar disso.

  19. #19

    Padrão E agora?

    Eita decisão dificil!!
    Acabei de alterar a razão social da empresa e já estava pronto pra desembolsar os r$: 9.000,00.
    Uma coisa é certa.. se eu der os 9 mil o troco de r$:7.500,00 nunca mais...hehehe.
    E será que os valores das multas tambem vão baixar? Hehehe...to começando a gostar disso.

  20. #20

    Padrão

    To assim tbem e decidi em janeiro entro com scm propria sendo 1500 ou 9000 e vou esquecer.....num posso ficar mais esperando especulações sem data . Odeio isso.