Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    esta certo eu nao tiro sua razão
    mais olha so nao he pq algum provedor tem scm que a internet he de qualidade eu conheço muito provedor que nao tem e usa equipamentos otimos
    vale lembrar que nem sempre equipamentos pq esta homologado que he os melhores tbm.
    e visando a competitividade eu acho otimo tem que ter concorrencia
    isso faz com que os provedores se preocupam em melhorar a qualidade do serviços com preços mais competitivos fazendo assim melhor atender o cliente .
    concordo com cada palavra!!!!

2. Eu quero eh maissssssssssssssss..........................

3. Bem,

ano que vem, ano de eleição vai de tudo. Muitas promessas.

Para os micros é interessante. Mas, de fato vai inchar o mercado. Até concretizar, se concretizar, demora um pouco. Vai à consulta pública, homologação do serviço, publicações, licenciamento.

4. Pra quem pensa em explorar somente 1 município é um prato cheio.... Problema é que tem municípios que tem mais provedor que o barzinho da esquina e se todos forem legalizar vai ter mesmo internet a 1,99 daqui uns 3 anos. Aqui onde moro já tem um maluco oferendo a 30,00.

5. A Questão não é só equipamentos mas sim uma estrutura que existe por trás de um bom provedor.

Alem de equipamentos de qualidade é claro, que realmente hoje estão uma miséria de Baratos.

Os links de qualidade hoje estão uma fortuna, e mais não existe como oferecer qualidade para o cliente se não contratar um link de qualidade.

Vamos as contas e esquecemos o resto. 1mb hoje dedicado custa no minimo R$ 1.000,00 reais. O contrato é certo. Se não pagar lasco.

Hoje as operadores estão esperta, ja usei adsl um bom tempo não posso negar, mas depois que entrou a OI no lugar da Brasil Telecom, os ADSL ja eram ruim ficaram piores, parecem que eles até sabem quem compartilha.

Você contrata ADSL 4mb/400k Down e Up, no horário de picos e nos finais de semanas não dá 10% desse valor.

Fica realmente dificil.

Ai que pega que o clientes acha que internet via radio não presta. Até o bom prestador de serviço entra no meio.

Aqui realmente só alcançei a qualidade depois que Adquirir link fibra optica, Dedicado. 100%

Mas minha margem de lucro ficou em 20%.

Tópicos Similares

1. uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 33
    Último Post: 30-12-2009, 09:06
  2. Telefônica fazendo o papel da Tia Ana..
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-2009, 14:32
  3. Respostas: 50
    Último Post: 11-06-2009, 13:00
  4. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56
  5. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L