Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Isso é uma pura verdade

Colegas vai demorar um pouco

Provavelmente até 2011 ja saia

Mas é bom ir pensando pois aonde tem un 50, pirata vai regularizar tudo R$ 1500,00 reais é muito pouco.

Nada contra meu desejo é que aconteça mesmo mas fico na duúvida se o cliente pega um serviço de um provedor radio ruim, lasco. nunca mais ele quer net via radio.

Queima quem quer trabalhar serio.

Ai sim vai ter provedor vendendo internet a R$1,99.

Vai ser que nem lojão de R$ 1,999

Sendo que ela foi clara que terá um estudo dentro do provedor e com os clientes visando se a internet repassada ou a que chega na casa do cliente e o serviço do provedor presta e sabemos que nem todo provedor de pequeno porte tem equipamentos realmente homologados e sim qualquer apzinho em modo ap ligado a uma omni distribuindo sinal da velox resumindo esse provedor concerteza não irá passar em teste algum sendo assim não terá a liberação para ter acesso a essa legalizãção portanto a tia ana vai e fechar essa dor de cabeça chamado provedor piratanet roubando seus clientes com internet velox compartilhada a preço de chiclete (goma de masclar) por o video acho que foi isso que eu entendi^^...

Não Registrado
    Penso assim, hoje aqui na minha regiao existe 1 gato net a cada 2 km aproximadamente, tenho aqui exemplo da existencia de 3 numa mesma rua com menos de 300 metros um do outro, mas isto é justamente pq não existe controle nem virgilancia por parte dos orgaos competentes, o kara compra 1 mega velox por R$ 64,00 reais e vende a R$ 30,00 (128k) para aproximadamente 40 usuarios totalizando R$ 1.200 reais tendo um superlucro não acham?. Imagine agora que esse mesmo elemento tenha que fazer a coisa correta: Pagar por exemplo R$ 2.200,00 reais para cadastrar a base na anatel(licenciar), pagar R$1800,00 por um link dedicado e por ae vai... geralmente esse tipo so visa lucro e sao na maioria das vezes elementos incompetentes, jamais poderao se ajustar num sistema onde se exige qualidade, competencia profissional, repeito ao cliente e acima de tudo um concorrencia honesta e leal. Sao apenas minhas opinioes.

3. Sou a favor da legalidade, com preços bem acessiveis para acesso a licença.

Mas tambem sou critico em deixar provedores sem estrutura e compartilhando adsl concorrer com provedores estabelecidos pagando link dedicado, Fust, etc, etc, etc....

O primeiro criterio, seria solicitar os contratos de link dedicado e ver a compatibilidade com o numero de clientes, até por que junto com isto esta vindo outras normativas, onde será necessario o provedor informar a velocidade garantida ao cliente, se ela é dedicada ou compartilhada,quedas de conexão e outras coisas a mais que estão agregando ao pacote da ANATEL. Dizem eles ter a finalidade de dar o minimo de qualidade no serviço.

Agora isto é importante, mas estamos deixando passar algo imprescendivel ao funcionamento de qualquer provedor, LINK, as operadoras estão baixando o custo de seus pacotes de serviços aumentando a velocidade, e para nós SCM, estão aumentando o preço dos link, pagava até 2007 na BRT e EBT (900,00/MB) na renovação do contrato a OI (2.200,00/MB), EBT (4.000,00/MB). Desta forma não havera provedor algum que consiga sobreviver legalmente. Estou achando já, que estamos pagando a conta destas promoções deles.

Se não houver nenhuma ação do governo neste sentido, infelizmente pode liberar 2000,3000 SCM para pequenos provedores que não irão sobreviver.

E os primeiros da lista a fechar as portas serão os legalizados, pois quem nunca pagou imposto algum, o governo não ira atras, agora se você paga e deixou de pagar o fiscal no outro mês já vem fazer uma visitinha.
    Última edição por herlon2008; 28-10-2009 às 10:57.

4. me pergunto, será será será ????

5. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    me pergunto, será será será ????
    Eu respondo poder ser pode ser pode ser...........

Tópicos Similares

1. uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 33
    Último Post: 30-12-2009, 09:06
  2. Telefônica fazendo o papel da Tia Ana..
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-2009, 14:32
  3. Respostas: 50
    Último Post: 11-06-2009, 13:00
  4. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56
  5. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L