+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acesso remoto no ap router

    to tentando fazer acesso remoto ne um ap router wr 254 firmware 7.3 ja fiz a conta no dyndns e configurei no ap e nao consigo acessar remoto por favor me de um força ai gente obrigado...

  2. #2
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por turbonet Ver Post
    to tentando fazer acesso remoto ne um ap router wr 254 firmware 7.3 ja fiz a conta no dyndns e configurei no ap e nao consigo acessar remoto por favor me de um força ai gente obrigado...
    Você esta usando ele como??
    Direto em um modem? no mikrotik? ele esta discando uma conexão? de mais detalhes talvez alguem possa ajudar

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    SE o aceeso remoto for de dentro da sua própria rede, não deve haver problema algum no acesso.

    Mas se for acesso externo, daí você vai precisar de um IP fixo. No meu link vieram 8 IPs, daí não deu para eu atribuir um ip destes para cada um. Três IP já foram na configuração de modem e roteador.
    Estou tentando ver se eles me liberam mais ips. Daí fica tranquilo.

    Mas se tiver um recurso pelo dynddns eu não sei. Fiquei curioso agora.

  4. #4

    Padrão

    ele ta ligado direto no modem speed stree 4200 o modem ta roteado eu criei uma conta no dyndns e ele te da um ip fixo ex: fulano.homeip.net so q quando eu digito no navegador ele nao alcança meu ap

  5. #5
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por turbonet Ver Post
    ele ta ligado direto no modem speed stree 4200 o modem ta roteado eu criei uma conta no dyndns e ele te da um ip fixo ex: fulano.homeip.net so q quando eu digito no navegador ele nao alcança meu ap
    Certo, faz o seguinte entao tenta um redirecionamento de portas, da porta 8280 para porta 80 do seu ap, ai para acessa-lo ficaria assim http://fulano.homeip.net:8280 e toda requisiçao que vier desse jeito vai para porta 80 do ap, ou senao abra todas portas do ap criando uma DMZ no modem, procure por algo que tenha DMZ no modem adicione o ip do ap na DMZ que ele ficara como se ele estivesse ligado diretamente na internet, no www.portaladsl.com.br tem ensinando como fazer essas paradas.

    Ahh nao esque de quando for deixar o ap aberto na internet desativar ou trocar a senha do SSH, pois a senha do SSH nao e a mesma da interface web ou seja a user root senha root, o que vai ter dar uma dor de cabeça se algum engraçadinho achar o SSh do seu ap na net ai ele pode ate jogar outro firmware, sendo assim é melhor desativar ok.


    Falow abraços
    Última edição por edcomrocha; 28-10-2009 às 11:55.