+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina de Logoff depois do Thunder

    Boa noite pessoal,

    Queria ajuda de vocês pra resolver um problema no meu hotspot, depois de implementar o thunder não consigo mais fazer o logoff. Nem colocando o ip do Gateway nem o DNS do Gat.
    Outra duvida é que antes de colocar o thunder coloquei pra versão3.28, pode ser algum erro dela?

    Vlw.

  2. #2

    Padrão

    Desative o thunder e veja se é um erro da versão, o que não acredito.

  3. #3

    Padrão ip navegador

    Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Queria ajuda de vocês pra resolver um problema no meu hotspot, depois de implementar o thunder não consigo mais fazer o logoff. Nem colocando o ip do Gateway nem o DNS do Gat.
    Outra duvida é que antes de colocar o thunder coloquei pra versão3.28, pode ser algum erro dela?

    Vlw.
    colocando assim no seu navegador http:// ip o seu mikrotik /logout faz logout ???

  4. #4

    Padrão

    Coloquei Pedro, da o erro 404:Not Found. Vo testar o que o Raniel colocou e posto aqui, vlw.

  5. #5

    Padrão

    Deve negar que acessos ao ip do mikrotik vá para o linux.
    Código :
    !192.167.1.1

  6. #6

    Padrão Erro encontrado

    Obrigado Raniel e Pedro, o erro estava no redirecionamento do mk pro thunder, a regra estava como pre hotspot, foi so mudar para hotspot que voltou ao normal, vlw.

    Raniel, li uma vez seu post sobre propaganda no msn e orkut pelo squid, e não axo mais você teria como me passar o link?

    Obrigado pessoal.

  7. #7