+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Acesso Remoto a Clientes

    Galera bom dia, não sei dizer se aqui é o lugar certo para minha duvida mas lá vai, alguem poderia me indicar algum software de acesso remoto a clientes, claro hj temos vnc, assistencia remota do windows, mas gostaria de algum software que o cliente instalasse no pc um "pach'' no desktop e o mesmo conecte ao meu pc e eu possa dar assistencia tecnica a este cliente, grato pela antenção!

  2. #2

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por silviawicki Ver Post
    O proprio vnc tem um que vc personaliza.

    veja se te serve

    Tutoriais de A a Z: VNC SC (REVERSO)


    Blz.... vou tentar aqui valeu pela dica!

  4. #4
    Não Registrado
    Visitante

    Smile

    Cara tenho usado o crosslopp e e bem interessante
    pq por telefone vc reoroents o cliente a baixar o
    software e não fica com vinculo nenhum
    ate pq precisa que o cliente Tê confirme o número
    e aceite a conexão. Sem falar q ele funciona ao contrário
    ideal pra dar aula ou coisa parecida.

  5. #5

    Padrão

    Eu utilizo a muito anos o www.Logmein.com. Não precisa de fazer redirecionamento de porta e passa por qualquer firewall, pois, utiliza a porta 80.

    Espero ter ajudado.

  6. #6

    Padrão

    eu uso Team Viewer, da até pra personalizar o logo da sua empresa nele

  7. #7

    Padrão DICA

    Quando o assunto é acesso remoto, temos um grande problema... segurança...
    o logmein usa porta 80, porém outras pessoas da rede podem caputrar seus pacotes, ou da rede visinha q esta conectado...
    o VNC é a mesma coisa, só q funciona na porta 5900 ou outra q vc redirecione.
    Eu particularmente uso 2 tipos de acesso remoto. ( Terminal Service ou SSH.) fora isso para não pode meus clientes em risco prefiro não utilizar os demais softwares.

    Espero ter lhe ajudado.

  8. #8

    Padrão

    Para acessar estações:

    windows no windows, eu recomendo o Radmin.

    windows no linux, Rdesktop.

    linux no windows, o NX MACHINE, WinSCP.

    linux no linux, NX MACHINE.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tecvinny Ver Post
    Eu utilizo a muito anos o www.Logmein.com. Não precisa de fazer redirecionamento de porta e passa por qualquer firewall, pois, utiliza a porta 80.

    Espero ter ajudado.
    Concordo com o amigo ... uso o Logmein a anos, sem dúvidas é o melhor, tem uma ótima interface web onde vc faz seu cadastro e acessa os clientes via browser...
    fica ai minha dica ...
    abraços!


  10. #10
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Team Viewer
    , como o Fernando falow é otimo pra isso e o cliente tbm tem que confirmar o numero pra vc

  11. #11

    Padrão

    é o fator segurança que vc passa para o cliente dizendo que só consegue acesso a partir do num do chamado do cliente e tem mais , só por 5 minutos. Porque senão o cliente fica pensando assim , será que a hora que eu tiver navegando fulano não vai acessar aqui.....praticamente aboli este tipo de chamado ..

    Abro chamado por telefone e vamos pessoalmente até o cliente.