+ Responder ao Tópico

1. Exatamente!

Tiago, vc faz parte de um dos poucos que olham o "depois".

Todo mundo acha que os 9.000,00 são a libertação, qto na verdade é só o começo..

Abraço!
    Fabrício

2. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    hahaha
    essa foi boa....
    pois é estamos com SCM tmb, e burocracia de documentos é imensa, e na minha opinião esta sendo hipócrita quem diz q uma SCM custa 9 mil reais, todos sabem q isso n é verdade.
    9 mil reas é apenas a taxa da anatel, ai vem mais consultoria para alguém fazer a parte de papelada, nisso vai mais uns 3 a 5 mil dependendo da consultoria, depois de sair o SCM tem mais os 1.400.00 n lembro o valor correto por estação, tem fust, fustel, icms, alteração contratual, tem mais o mensal do engenheiro tecnico resposavel q n vai cobrar menos de 500 reais por mes, isso passa de 20 mil reais brincando. Fabricio ai o cara reclama q paga franquia de SCM por uma media de 350 reais mês achando q esta sendo roubado ou que n vale a pena...... kkkkkkk vai la tira o SCM achando q é apenas 9 mil reais, vai pode ir q vc quando menos esperar esta em uma bola de neve q n tem mais volta.

em fim SCM não é para qualquer uma, no minimo o cara tem q ter um provedor de médio a grande porta, e se o cara n for, fica na franquia q é a melhor coisa q ele faz.

essa é minha humilde opinião.

abraços
    Sei e tenho uma grande ciência dos custos operacionais de uma micro até uma macro... sendo que ás vezes uma """concorência saudável""" contribui.
    Exemplo: - Não de forma que ofenda as grandes operadoras, porém, eu tenho certeza que vai chegar o fim do monopólio das grandes. Pois, o que vai irritar mais eles é que um simples Adm. de rede, poderá tecnicamente gerenciar toda uma rede .

Isto já acontece nos R$ 9.000,00.

Motivos que

Concordo...
    Em que deve-se existir alguns beneficios temporários aos que pagaram R$ 9.000,00 e ponto final, entendo que alguns lutaram para alcançar isto que vcs tem hoje.

Discordo pois...
    1º- Só vai ficar quem for realmente profissional.
    2º- Só quem """ ama o negocio """.
    3º- Existirá pessoas sempre querendo ser representantes, existirá uma melhor distribuição de link´s e outros serviços.

Digo por experiência própria. Ás vezes aprendemos muito com os nossos concorrentes.

Vlw!

3. nao tenho medo da concorrencia, mas gostaria q no Brasil as coisas fossem mais simples, aki eh 8 ou 800... ou vc paga tudo isso q citei acima pra ser Legal, ou de repente vc nao paga praticamente nda e ja esta legalizado... incrivelmente essas coisas acontecem perto do ano politico!

4. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    nao tenho medo da concorrencia, mas gostaria q no Brasil as coisas fossem mais simples, aki eh 8 ou 800... ou vc paga tudo isso q citei acima pra ser Legal, ou de repente vc nao paga praticamente nda e ja esta legalizado... incrivelmente essas coisas acontecem perto do ano politico!
    Então isso só me leva a crer que eles (políticos) sabem que nós existimos!

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    nao tenho medo da concorrencia, mas gostaria q no Brasil as coisas fossem mais simples, aki eh 8 ou 800... ou vc paga tudo isso q citei acima pra ser Legal, ou de repente vc nao paga praticamente nda e ja esta legalizado... incrivelmente essas coisas acontecem perto do ano politico!
    concorrencia de meros mortais n temos medo tmb, o meu medo é BRT/OI (adsl, Wimax futuramente), As prefeituras aqui a minha prefeitura fez uma licitação para montar a rede deles e deu quase 2 millhoes pode uma coisa dessa, e agora querem dar internet de graça, eai como concorrer ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. MPLS/VPLS + OSPF para pequenos provedores
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-02-2013, 23:49
  3. Respostas: 29
    Último Post: 05-08-2011, 07:47
  4. Notícias para pequenos provedores
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 31