Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. [quote=Oldayr;444376]
    Citação Postado originalmente por cadore Ver Post

Kara, hoje eu tenho SVA e me orgulho de como comecei... E não tenho vergonha de dizer que comecei com um Kit Provedor Ovislink 5456 Omni de 18 e muito ap router na cabeça e 1 mega de adsl.

Só com uma grande difereça. Eu queria me legalizar. E antes de me aventurar nas ondas via-rádio da vida, eu testei, estudei e me planegei até onde o dim-dim dava. Fiquei desempregado da empresa aonde estava... e peguei minha recisão e comentei com a minha esposa o que eu queria fazer, sendo que ela já imaginava. O meu investimento inicial foi de R$ 2.489,77, lembro até hoje de quando eu falei para ela o quanto tinha gastado da minha recisão. O que ele falou-me depois de saber? """""""" Esse negocio VAI TER QUE CORRER """"""", porque se andar não vai dar lucro... e eu vou ti matar. Subi em muitos telhados, e não menos prezo quando vejo algum concorrente subindo no telhado para instalar uma antena. E lembro de como comecei... Por este motivo é que eu digo concorrente é aquele que ama isso como vc o """ RESTO """ nada, nada, e nada e acaba morrendo no """ rabi """ , pois, só nós é que utilizamos Switch.

Vlw!
    Amigo... revi minha história....

Quem não começou desse jeito ??? quem não ker q seu pequeno ovislink se transforme mais tarde num poderoso router com muitos clientes pendurados simultaneamente??!?!?

Alguns tem uma situação financeira mais favoravel e puderam tirar sua licença antes de começar, compraram bons equipamentos.. outros não, por isso tem que aproveitar a oportunidade, se hoje a Anatel esta permitindo que pequenos provedores se legalizem, acredito eu que seja pela inclusão digital, agora se os pequenos provedores prestaram um bom serviço é outra história.

Lembrando que, sempre quando se sai um novo equipamento, os preços são altíssimos, ( nem precisa ser equipamento pode ser um veículo pra ficar mais claro ) passa-se 1 ano.. o valor foi lá em baixo, ou seja, quem comprou no lançamento vai ter que ficar no preju.

Resumindo, amigos aqui que compraram a licença logo no começo.. ou os que estão comprando agora... mais para frente terão ( se for aprovado a nova regulamentação ) que ficar com o preju de R$ 7.500,00 na mão.. lembremos quando era raro alguem poder ter uma linha telefonica ( meu pai pagou a mensalidade mês a mês ) que sufoco era para pagar.. hj.. vc passa a mão no celular e liga para operadora.. no dia seguinte a linha esta instalada na sua residência... resumindo.. como fica meu pai e muitos outros que pagaram 50 parcelinhas do telefone ???

Sobre a onda de novos provedores que poderam vir com essa redução de SCM, nós mesmo temos que ser os " fiscais ", e ficar de olho nos absurdos que poderam ocorrer ( Adsl / amplificadores... e por ai vai), lembrando os comentários mais acima dos nossos amigos : A DIFERENÇA VAI SER A QUALIDADE DE SERVIÇO, eu tenho o seguinte racíocinio: EU GANHO COM O ERRO E FALHA DOS OUTROS, ou seja, se meu provedor concorrente presta um péssimo serviço " eu entro "... e se eu estiver bem alicerçado... EU FICO !!

Abraços Amigos

Douglas
    douglas.company@hotmail.com

2. [quote=dougcompany;445255]
    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post

Amigo... revi minha história....

Quem não começou desse jeito ??? quem não ker q seu pequeno ovislink se transforme mais tarde num poderoso router com muitos clientes pendurados simultaneamente??!?!?

Alguns tem uma situação financeira mais favoravel e puderam tirar sua licença antes de começar, compraram bons equipamentos.. outros não, por isso tem que aproveitar a oportunidade, se hoje a Anatel esta permitindo que pequenos provedores se legalizem, acredito eu que seja pela inclusão digital, agora se os pequenos provedores prestaram um bom serviço é outra história.

Lembrando que, sempre quando se sai um novo equipamento, os preços são altíssimos, ( nem precisa ser equipamento pode ser um veículo pra ficar mais claro ) passa-se 1 ano.. o valor foi lá em baixo, ou seja, quem comprou no lançamento vai ter que ficar no preju.

Resumindo, amigos aqui que compraram a licença logo no começo.. ou os que estão comprando agora... mais para frente terão ( se for aprovado a nova regulamentação ) que ficar com o preju de R$ 7.500,00 na mão.. lembremos quando era raro alguem poder ter uma linha telefonica ( meu pai pagou a mensalidade mês a mês ) que sufoco era para pagar.. hj.. vc passa a mão no celular e liga para operadora.. no dia seguinte a linha esta instalada na sua residência... resumindo.. como fica meu pai e muitos outros que pagaram 50 parcelinhas do telefone ???

Sobre a onda de novos provedores que poderam vir com essa redução de SCM, nós mesmo temos que ser os " fiscais ", e ficar de olho nos absurdos que poderam ocorrer ( Adsl / amplificadores... e por ai vai), lembrando os comentários mais acima dos nossos amigos : A DIFERENÇA VAI SER A QUALIDADE DE SERVIÇO, eu tenho o seguinte racíocinio: EU GANHO COM O ERRO E FALHA DOS OUTROS, ou seja, se meu provedor concorrente presta um péssimo serviço " eu entro "... e se eu estiver bem alicerçado... EU FICO !!

Abraços Amigos

Douglas
    douglas.company@hotmail.com

Pô, se eu te contar do meu pai, que era assalariado dos correios, coitado pagou 12 x de 349,90 do aparelo em regíme de comodato + 100,00 dos planos de assinatura + 280,00 da mesnsalidade, na epoca em que a telefonica tinha acabado de pisar no Brasil. Se ele fosse reaver o que já passou e desgastou-se, nós estariamos multi-hyper-mega-super-power MILHONÁRIOS. """Se aquele fusquinha 58 falasse """.

13.000,00 """Reis""".

Vou cobrar depreciação do veículo.

Vlw!!!
    Última edição por Oldayr; 04-11-2009 às 15:35.

3. [quote=Oldayr;445267]
    Citação Postado originalmente por dougcompany Ver Post

Pô, se eu te contar do meu pai, que era assalariado dos correios, coitado pagou 12 x de 349,90 do aparelo em regíme de comodato + 100,00 dos planos de assinatura + 280,00 da mesnsalidade, na epoca em que a telefonica tinha acabado de pisar no Brasil. Se ele fosse reaver o que já passou e desgastou-se, nós estariamos multi-hyper-mega-super-power MILHONÁRIOS. """Se aquele fusquinha 58 falasse """.

13.000,00 """Reis""".

Vou cobrar depreciação do veículo.

Vlw!!!

kkkkkkk Essa foi boa... falou e disse mestre...

multi-hyper-mega-super-power MILHONÁRIOS

boa....

4. [quote=dougcompany;445311]
    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post

kkkkkkk Essa foi boa... falou e disse mestre...

multi-hyper-mega-super-power MILHONÁRIOS

boa....

https://under-linux.org/f133102-isso...eal#post445670

5. é o Brasil sil sil sil !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. MPLS/VPLS + OSPF para pequenos provedores
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-02-2013, 23:49
  3. Respostas: 29