Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. djjeantechno

estou com o mesmo problema, voce poderia postar sua configurações para um comparativo?

2. Raniel

voce poderia me ajudar?

Fui em Ip > Web Proxy > General desmarquei a opção Transparente Proxy e mesmo assim nao registra nada nos log da rede intrerna ( segunda inerface)

3. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    djjeantechno

estou com o mesmo problema, voce poderia postar sua configurações para um comparativo?
    vo testar aqui assim que der certo aqui postarei pra vc,mas poste as suas regras aqui ,porque outra pessoa tbm poderá dar sugestões

4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Já que terá interfaces diferentes, não é necessário colocar nada em ip bindings. Quando ao cache, não ultilize a opção Transparent Proxy, deixa-a apenas para os profiles que servirão como publicidade, assim o cache funciona.

Olá blz,então deixa eu te falar em um topico acima que falei que tinha resolvido ``sim´´ ,funcionou com hotspot (teste) ip fixo ate eu reiniciar a maquina depois disso deixo ip fixo mas nao navega de jeito nenhum.tenho que mudar algo em server dhcp sou meio novato hehe tenho 2 anos de mkt somente mas to aprendendo graças a vcs daqui da under ,emquanto na interfaçe da lan como vo proceder nas confg para ip fixo e usando cache?

Lembrando que uso o timer café para gerenciar a lanhouse
    Última edição por djjeantechno; 29-10-2009 às 15:05.

5. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Raniel

voce poderia me ajudar?

Fui em Ip > Web Proxy > General desmarquei a opção Transparente Proxy e mesmo assim nao registra nada nos log da rede intrerna ( segunda inerface)
    Seu proxy está num servidor separado e usando parent proxy?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2011, 00:18
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-09-2010, 03:07
  3. Mikrotik hotspot+cachefull+leases+lan house
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2009, 01:23
  4. Hotspot + Lan House
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 5