+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parando de navegar

    Bom dia pessoal estou com um problema a dias em um dos meus servidores, tenho uma repetidora que estou usando para fazer o enlace aps ubiquiti de 5.8, quando instalei eles estava funcionando as mil mqaravilhas e ainda esta muito boa a conexao exceto pelo fato de parar de navegar os clientes em intervalos regulares, e depois de um tempinho volta tudo ao normal, ou se o cliente mandar reparar a conexao de rede. não fiz nenhuma alteracao nos aps ou no mikrotik antes de dar o problema , esta tudo como instalei. Estou usando o ap como cliente ou seja, todos os clientes utilizam o mac do ap principal para se conectarem.
    Queria saber se alguem tem alguma dica e se ja passou por isso, obrigado

  2. #2

    Padrão

    O que usa para conectar os clientes, dhcp, pppoe, hotspot?
    Sem detalhes fica um tanto difícil.

  3. #3

    Padrão

    Utilizo hotspot com ip amarrado no mac, tenho tres servidores e apenas um esta acontecendo isso, e os tres sao coipas um dos outros.

  4. #4

    Padrão é complicado

    Já tentou substituir a fonte? qual é a rb? quantos e quais cartões? a sua fonte esta sendo o bastante, estava com o mesmo problema rb 433 com 2 xr5 do nada travava por uns 5 a 15 segundos e voltava sozinho, coloquei uma fonte de 18v 5a... nunca mais deu pau