Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Só uma correção.....uso cf em apenas um pc como bridge.....meu servidor principal fica na seguinte sequencia

PC Server mk ( P4 , HD de ide de 4 gb ****incrivel achei um hd desse novo - Zero km em uma empresa que compro*****, 1 GB memoria, onde faço conexão link, controle de clientes por hotsspot)

PC Server Linux - Core 2 duo HD 500 que uso como FTP , e um HD de 1 TB que uso para o squid e thunder, 2 GB de memória ****que ta sempre no talo, vou colocar 4 gb *****

e ai mando o link para a torre que fica em outro local.

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    eu acho que é o calcanhar de aquiles do mk é o proxy cache ....na minha opinião é a unica coisa que não roda 100 % , num sei te dizer por que mas tava com 10 gb setados no proxy num p4 com 1 gb mem quando chegava no 6 gb dava lentidão no carregamento e consumia memoria do mk . Até hj num descobri o porque. depois disso troquei o hd por cf de 2 gb e coloquei cache separado e mudou da agua pro vinho.

Bom isto é devido ao HD, a sua respota esta na sua solução. Flash cards, pen drivers, armazenam dados de forma dinâmica e não estática como nos hds. Nos flash ficam mais fáceis de se encontrarem os dados quadno necessários e mais rápidos. E claro quanto maior tamanho do cache mais demorado será a procura pelos arquivos.

Abraços

bruno Queiroz

3. Ja montei mk com hd sata de 10.000 rotações e não vira cache.

Tópicos Similares

1. PCAP ou RB, qual melhor usar
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 30-07-2011, 09:18
  2. Firewall RB mikrotik em modo bridge
    Por adrianofante no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2009, 08:44
  3. rb bridge nao repassa ip valido?
    Por francistomba no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2009, 20:28
  4. RB 153 com 3 cartões em AP Bridge lento.
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2008, 08:37
  5. RB Bridge Transparente
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2008, 12:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L