+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Agradecimento enlace com 118km com 39mb full

    Quero agradecer a todos aqui do fórum, pelos posts lançados sobre enlaces de longa distancia.
    Informo que durante muitos meses li e reli, vários posts e comentários, e através dessas informações consegui fazer o que pra mim e para muitos era impossível, um enlace com 118km, sendo ele 59km atravessando o mar.
    Hoje estamos passando 39mb cravados de ponta a ponta.

    Neste enlace estamos usando os seguintes equipamentos:

    XR5
    RB433AH
    LRM-400
    OIW33
    FONTES PROFISSIONAIS MODELO JBPS 15AF Telextrônica Online
    BATERIAS 55AMP

    Os enlaces são:

    • 13km
    • 59km
    • 46km


    Tenho pings que vão de 2 a 3 ms, Incrível!


    Bom galera, eu venho divulgar isso aqui, para que com isso possa estimular o compartilhar de informações, e assim podemos fazer algo para que este pais posso crescer.
    Compartilhar informações com legalidade e humildade, vocês estão de parabéns, obrigado a todos, essa vitória é nossa.

    Valeuuuuuuu turma.


    Dário Santos
    Viva Telecom
    Salvador/Bahia


    Em busca de meu cantinho ao sol.

  2. #2

    Padrão

    39mb full, concerteza foi com 4 antenas em cada enlace correto? usando nstreme..
    qual foi o sinal snr que você conseguiu e o dbm em -..
    pode tirar umas fotos e postar?

    parabenizo e agradeço..
    até..

  3. #3

    Padrão

    não, eu usei uma antena por enlace, nao estou usando dual nstreme... estou usando nstreme com modo turbo.

    -60 59km
    -71 46km obs.. melhorar alinhamento
    -50 13km


  4. #4

    Padrão

    Cara..como sou iniciante no assunto li e reli varias vezes este forum,,e esta chegando o dia de botar a mao na massa, por enquanto deico aqui meus parabens pelo trabalho...


    Tudo de BOM!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dariosantos Ver Post
    Quero agradecer a todos aqui do fórum, pelos posts lançados sobre enlaces de longa distancia.
    Informo que durante muitos meses li e reli, vários posts e comentários, e através dessas informações consegui fazer o que pra mim e para muitos era impossível, um enlace com 118km, sendo ele 59km atravessando o mar.
    Hoje estamos passando 39mb cravados de ponta a ponta.

    Neste enlace estamos usando os seguintes equipamentos:

    XR5
    RB433AH
    LRM-400
    OIW33
    FONTES PROFISSIONAIS MODELO JBPS 15AF Telextrônica Online
    BATERIAS 55AMP

    Os enlaces são:

    • 13km
    • 59km
    • 46km

    Tenho pings que vão de 2 a 3 ms, Incrível!


    Bom galera, eu venho divulgar isso aqui, para que com isso possa estimular o compartilhar de informações, e assim podemos fazer algo para que este pais posso crescer.
    Compartilhar informações com legalidade e humildade, vocês estão de parabéns, obrigado a todos, essa vitória é nossa.

    Valeuuuuuuu turma.


    Dário Santos
    Viva Telecom
    Salvador/Bahia


    Em busca de meu cantinho ao sol.
    Esse carregador é flutuante, e qual o valor que vc pagou?

  6. #6

  7. #7
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    Estamos projetando um enlace Recife-PE/ Garanhuns-PE em parceria com a Engenharte para trazer 100Mb Full . A distrancia é aproximadamente 250km. será assim: (Candeias-Cabo-Escada- Palmares - São Benedito - Quipapá - Garanhuns. ) é uma região montanhosa... zona da mata sul de Pernambuco, gostaria de contactar provedores dessa região que iremos passar para nos ajudar em localização de terenos para as torres. por outro lado poderemos usar as torres da Detelpe, mas seria por outra rota. iremos usar RADWIN 2000. Fornecedor garante 100mb full, sendo que 50 indo e 50 voltando. o valor é salgado... mas vale a pena.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    Estamos projetando um enlace Recife-PE/ Garanhuns-PE em parceria com a Engenharte para trazer 100Mb Full . A distrancia é aproximadamente 250km. será assim: (Candeias-Cabo-Escada- Palmares - São Benedito - Quipapá - Garanhuns. ) é uma região montanhosa... zona da mata sul de Pernambuco, gostaria de contactar provedores dessa região que iremos passar para nos ajudar em localização de terenos para as torres. por outro lado poderemos usar as torres da Detelpe, mas seria por outra rota. iremos usar RADWIN 2000. Fornecedor garante 100mb full, sendo que 50 indo e 50 voltando. o valor é salgado... mas vale a pena.
    Cuidado com vendedores!!! 50 megas indo = TX e 50 megas vindo = RX. Nesse caso, esse radio é 50 megas full e não 100. Ele é sim 100 megas Half-duplex. Outro detalhe, esse Radwin 2000 é em 5,8 muito sujeito a interferência, portanto não tem como o vendedor garantir nada. Pesquise bem, antes de investir errado.

  9. #9

    Padrão

    caraca, é corage mesmo hehehhe, e dize que as veses apanhamo em menos que isso

  10. #10
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Esse carregador é flutuante, e qual o valor que vc pagou?
    Show cara! parabens ae pelo enlace!!Muito importante esse teu feedback, pra que todos possam acompanhar as instalações. se possível, coloca pra nós um teste de banda ,ok.
    Esses equipamentos que indicamos , antenas OIW e rbs sempre são sinônimo de sucesso nos enlaces.
    Boa sorte pro amigo!
    Um Abraço.

  11. #11
    InfoMega
    Visitante

    Padrão

    Oi galera,sou novo aqui,queria saber se vale apena mesmo o link full de 2 mb pra começar,tenho por enquanto 2 rb 433 ah,1 411 e 1 433,queria saber se os 2 mb full vao me atender legal,e se compensa substituir os ascessos a internet que tenho por esse link dedicado,desde ja aquele abraço a todos os companheiros ai!!!!

  12. #12

    Padrão

    É isso aí velho, parabéns pelo enlace, vou usar como exemplo pro meu.
    Valeu mesmo.