Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Na realidade o que não precisa é o licenciamento das estações repetidoras que houver na mesma cidade com menos de 500mil habitantes, licencia-se apenas a repetidora aonde chega o link. Abraços!!!

2. Citação Postado originalmente por anatelconsult Ver Post
    Não existe a necessidade do licenciamento " do uso de espectro eletromagnético" em localidades com menos de 500 mil habitantes, desde que seja atendida a Res. 506 da ANATEL. Não sendo atendida esta norma, mesmo em localidade com menos de 500 mil habitantes deve ser licenciado o uso do espectro.
    Vale lembrar que até hoje a ANATEL nunca fiscalizou ninguém baseado nesta resolução, entretanto quando houver esta fiscalização, todos que não tiverem atendendo a referida norma, poderá, com base no uso não autorizado de espectro, ter seus equipamentos lacrados.

anatelconsult@hotmail.com
    Obs: Apenas onde há interconexão com outra rede, ou seja, aonde chega o link!

3. Citação Postado originalmente por anatelconsult Ver Post
    Amigo, vou te dar uma idéia... Procure a ANATEL e tire sua licença de SCM, pois nunca vi uma "parceira" passar pela fiscalização da ANATEL, sem ser lacrada. Estas parcerias são totalmente ilegais e não tem amparo legal nenhum.

anatelconsult@hotmail.com

Prezado sem nome

Acho que você nunca viu mesmo, pois não sabe do que fala.

Tenho mais de 190 parceiros e não tenho problemas dessa forma!

Acho que você deveria ver melhor os posts do site para conhecer todos aqui antes de fazer esse tipo de observação, atacando pessoas que trabalham honestamente!

4. Olá amigo!

O que define a necessidade de SCM é a prestação onerosa do serviço, ou seja, se o serviço de telecomunicações será vendido, a empresa que faz a venda deve ser autorizada da ANATEL.

O "lance" dos 500.000 habitantes é o seguinte:

Cidade com menos de 500.000 habitantes não precisa registrar as repetidoras na ANATEL.

Cidade com mais de 500.000 habitantes devem registrar as repetidoras em 2.4.

Existem regras mais definidas, mas no caso geral é esse!

Acho que foi isso que seu amigo ouviu falar !

Abraço!

Fabrício

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2016, 17:34
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-03-2016, 08:30
  3. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  4. Respostas: 23
    Último Post: 26-06-2012, 21:38
  5. scripts para logs do Radius