+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nao navega notebook de um cliente

    minha rb principal é 433 AH versao 3.30 ja tentei reverte essa versao mas nao consegui nao sai.. axei que poderia se essa versao q esta com problemas. usb wireless do meu cliente quebrou .. ai ele comprou 2 radio airlive para 1 fica para recebe o sinal outro para rotia na casa dele . para que ele possa navegando pela porta wireless do notebook .. abelito na rede o mac do notebook dele nao vai .. conecta mas nao navega

    ja fiz o teste dos radios dele com outro notebook navega normal .. mas o dele nao vai o que sera ?


    o ARP do meu cartao ta reply-only

  2. #2

    Padrão

    vc tem que libera o mac do radio que recebe o sinal

  3. #3

    Padrão

    mas ja fiz isso .. ai comprei uma usb wireless .. abilitei ela como faço com as outras .. ai coloquei no nesse cliente pra testa .. funciona normal .. mas o mac do notebook liberei o mac um novo ip ativei na Connect list aonde eu deixo todos . adcionei um novo ip no queues para o notebook nada .. nao funciona .. so funciona com usb wireless .. sera o notebook tem algum problema ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    mas ja fiz isso .. ai comprei uma usb wireless .. abilitei ela como faço com as outras .. ai coloquei no nesse cliente pra testa .. funciona normal .. mas o mac do notebook liberei o mac um novo ip ativei na Connect list aonde eu deixo todos . adcionei um novo ip no queues para o notebook nada .. nao funciona .. so funciona com usb wireless .. sera o notebook tem algum problema ?
    amigo vc tem que liberar o acesso no acess list, conect list é para repetidoras

  5. #5

    Padrão

    ata eu tenho 3 repetidores .. esse cliente ta conectado um repetidor ..

    entao tem q deixa nos 2 cadastrado ? connect list me falarao q era mais seguro

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    ata eu tenho 3 repetidores .. esse cliente ta conectado um repetidor ..

    entao tem q deixa nos 2 cadastrado ? connect list me falarao q era mais seguro

    amigo eu cadastro no cennect list apenas as repetidoras, seu cliente não é uma repetidora, sim cliente, testa cadastrando no acess list

  7. #7

    Padrão

    eu fiz no acesse list

    mesmo assim nao navegava .. ai fiquei cabreiro.. ai fiz um teste .. restaurei o sistema do xp para uma semana atraz do ocorrido .. ai funcionou .. msm assim obrigado pelas dicas amigo