+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Foto: Amplificador de potência?

    Ola Galera..

    a algums dias apareceu algo estranho no site survey da minha rede, do nada apareceu 3 novas conexoes com sinais bem acima do normal, ominis que ficam a cerca de 100 metros da minha nao estao com sinal tao bom como esses estao, nao consigo entender de onde possa tar vindo esses sinais so sei que eles sao muitooo fortes e junto com isso meus pings foram pra alturas, meus pings sempre ficavam super baixos, sempre abaixo de 10, agora esta dando altas de 1000.

    vou postar a imagem, alguem acha q pode ser amplicador? alguma ideia?

    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ap sem SSID.JPG
Visualizações:	246
Tamanho: 	20,5 KB
ID:      	5906  

  2. #2

    Padrão

    pode ser mini pci senão eles são de 600mw....
    pelo mac acho que e senão 8206

  3. #3

    Padrão

    Hum..
    é verdade..
    vou ter que fazer alguma coisa.
    ta fogo.

    vlw pela dica.

    abraço..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xakaboy Ver Post
    Hum..
    é verdade..
    vou ter que fazer alguma coisa.
    ta fogo.

    vlw pela dica.

    abraço..

    Pior que é senão mesmo reconhci pelo MAC

    Teu amigo ai coloco eles com 1200W de potencia ele já é 600W, agora veja se ele não está usando aquele senão de 800W, que colocado no mikrotik mais antena chega dar uns 2000W

  5. #5

    Padrão

    porra se for o de 800mw, a coisa vai ficar feia, bota ruido e intrferencia nisso...

    coitado de vc hehehe..

  6. #6

    Padrão

    vou deixar uma dica: vc trabalha homologado? Seus equipamentos são homologados e estão OK?
    Caso a resposta seja afirmativa as duas perguntas, denuncia ele pra "Tia Ana", pois com certeza ele esta fora dos padrões.
    No mais, tenta baixar a potencia dos SEUS cartões, isso pode diminuir a interferencia gerada. Tem gente que confunde potencia com qualidade...
    Última edição por luizrfabri; 29-10-2009 às 09:37. Razão: complementar texto

  7. #7

    Unhappy Polariazação

    Citação Postado originalmente por xakaboy Ver Post
    Ola Galera..

    a algums dias apareceu algo estranho no site survey da minha rede, do nada apareceu 3 novas conexoes com sinais bem acima do normal, ominis que ficam a cerca de 100 metros da minha nao estao com sinal tao bom como esses estao, nao consigo entender de onde possa tar vindo esses sinais so sei que eles sao muitooo fortes e junto com isso meus pings foram pra alturas, meus pings sempre ficavam super baixos, sempre abaixo de 10, agora esta dando altas de 1000.

    vou postar a imagem, alguem acha q pode ser amplicador? alguma ideia?

    abraço
    aqui eu quase não tenho problema de interferecia pois estou usando polarização horizontal e o meu concorrente vertical, só tenho dificuldades com clientes que ficam proximos a torre dele com visada rium, mas se a visada tiver boa sem bronca.

  8. #8

    Padrão

    Ontem fiz meio que uma setorial pra ver se resolvia o problema em parte..
    tinha um wispbox parado, coloquei ele como uma setorial e joguei 3 prédios(3 rádios)
    ligados a ele, esses 3 rádios que ficaram ligados a ele ficaram com pings boms.
    agora a Omini com ums 13 clientes simultaneos os pings ficaram altos. e o trafego da internet nao tava por volta de 1mb.
    acho que hoje vou colocar uma antena de grade como outra setorial ja que nao da pra comprar paineis agora, pra ver se melhora, pq ta fogo, anoite os pings estão indo as alturas..

    abraço..

  9. #9

    Padrão

    ja tentou usar uma caixa hermetica de aço galvanizado dentro de oura plastica e o meio vc preence com la de vidro nao acaba com interferencia mas diminui uns 70% aqui tem diversos amplificadores em torres altas e eu trabalho com omini a 19db e to sobrevivendo rsrsrsr.... o que estraga o sinal nao é o que a antena recebe e sim o que o corpo do cartao recebe, pq a tia ana vem te todos tiram materiais ilegais, ela vira as costa volta tudo como era antes ou pior, lembre-se quanto maior o grau de dificuldade maior é a evolução, treinamento duro combate facil.
    Última edição por carlostl; 29-10-2009 às 13:35.