Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    So nivel de curiosidade, tem um video aqui mstrando a conexao do RocktM5 com basestatio.. show de bola!

  2. #22
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Utilizando a antena Disco de dupla polaridade da Ubiquiti e RocketM5, uma em cada ponta do enlaçe, em 23Km de ditância, estou passando 65Mb/s REAIS ! em WDS ! Meus parabéns a Ubiquiti ! Equipamento Barato e de excelente desempenho !

  3. #23

    Padrão rocketM5 e caixa hermetica

    boa noite galera!!
    acabei de comprar dois kit rocket (rocketM5 e Rocket disc), mas vi uma coisa estranha, na antena pem um encaixe para o radio, pelo q vi, ele nao precisa de caixa hermetica, era q e isso mesmo? o pigtail q vem com o kit e micro dando a entender q nao precisa instalar na caixa hermetica.
    Se alguem souber de alguma coisa, me falem, por favor!!!
    valeuuuu

  4. #24

    Padrão

    é isso mesmo, encaixa direto na antena. Bem pratico.

    Agora é bom vc passar uma fita autofusao pra garantir q nao vai entrar agua nos conectores.

  5. #25

    Padrão

    alem da auto fusao.. se tiver como, por cima da auto-fusao.. vc colocar silicone.. evita problemas :P

    a auto fusao com o tempo (calor, chuva, poeira), pode ressecar ou até soltar (dependendo da qualidade da fita)..

    sempre usei fita isolante e auto-fusao da 3M, o fornecedor me vendeu umas "genericas" que aparentemente eram muito boas.. ehhehe.. tive que trocar tudo.. ela nao "fundia".. era 1 dia de sol.. soltava tudo kkkkkkkkk

  6. #26

    Padrão

    estou pensando em colocar ilicone direto ja q e facil retira-lo depois.
    o q acham?
    valeuuuu

  7. #27
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Com certeza, é assim mesmo coloque os protetores de silicone em cima dos cabos, depois passe a fita Alta Fusão ( não esqueça de tirar a proteção dos DOIS lados da fita pois parece ter um só mas tem dois protetores por fita, senão depois solta TUDO ), encaixe a RocketM5 e está pronto, só procure deixar a fonte POE o mais perto possível do rádio !
    e ao apontar as antenas RESPEITE o nivel que tem atrás do iluminador isso é imprescindível para funcionar, se estiver fora de nivel horizontal, não passa quase nada !
    Última edição por pkmc; 23-04-2010 às 00:32.

  8. #28

    Padrão Re: Problema airmax rocketm5 mimo

    pkmc, estou querendo comprar esses rádios para fazer um ptp de 33km, vc poderia me passar as configurações de como fazê-lo???

  9. #29
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema airmax rocketm5 mimo

    Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    pkmc, estou querendo comprar esses rádios para fazer um ptp de 33km, vc poderia me passar as configurações de como fazê-lo???
    Creio que Com as antenas Ubiquiti + ROCKETM5 fica rudo tudo 100% , existem dois modelos de antenas da Ubiquiti eu escolheria a maior por segurança, se conseguir no mercado é claro . Segue o Link para as especificações das antenas http://www.ubnt.com/downloads/RocketDish_Datasheet.pdf

  10. #30

    Padrão Re: Problema airmax rocketm5 mimo

    verifique a fonte do rocket M5 tive problema de travamentos subistitui a fonte e ficou normal


    até mais..