Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. estou pensando em colocar ilicone direto ja q e facil retira-lo depois.
    o q acham?
    valeuuuu

2. Com certeza, é assim mesmo coloque os protetores de silicone em cima dos cabos, depois passe a fita Alta Fusão ( não esqueça de tirar a proteção dos DOIS lados da fita pois parece ter um só mas tem dois protetores por fita, senão depois solta TUDO ), encaixe a RocketM5 e está pronto, só procure deixar a fonte POE o mais perto possível do rádio !
    e ao apontar as antenas RESPEITE o nivel que tem atrás do iluminador isso é imprescindível para funcionar, se estiver fora de nivel horizontal, não passa quase nada !
    Última edição por pkmc; 22-04-2010 às 23:32.

3. pkmc, estou querendo comprar esses rádios para fazer um ptp de 33km, vc poderia me passar as configurações de como fazê-lo???

4. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    pkmc, estou querendo comprar esses rádios para fazer um ptp de 33km, vc poderia me passar as configurações de como fazê-lo???
    Creio que Com as antenas Ubiquiti + ROCKETM5 fica rudo tudo 100% , existem dois modelos de antenas da Ubiquiti eu escolheria a maior por segurança, se conseguir no mercado é claro . Segue o Link para as especificações das antenas http://www.ubnt.com/downloads/RocketDish_Datasheet.pdf

5. verifique a fonte do rocket M5 tive problema de travamentos subistitui a fonte e ficou normal

até mais..

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 04-04-2012, 12:20
  2. UBIQUITI AIRMAX ROCKETM5 MIMO
    Por davigava no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-2011, 12:11
  3. Problemas com Rocketm5
    Por augustocezar no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2011, 21:45