Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema airmax rocketm5 mimo

    Bom dia Alguem pode me ajudar!
    semana passada montei link com nanostation 5 mimo funcionaou normalmente, mas o kit airmax rocketm5 mimo com base station setorial como distribuição fuicou intermitente, esta tudo em bridge, ja troquei cabo de rede, switch e não fica estavel

  2. #2

    Padrão

    voce não foi claro em sua dúvida, favor leia nosso FAQ !!!


    UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki

  3. #3

    Padrão Rocket

    Citação Postado originalmente por dennismichel Ver Post
    Bom dia Alguem pode me ajudar!
    semana passada montei link com nanostation 5 mimo funcionaou normalmente, mas o kit airmax rocketm5 mimo com base station setorial como distribuição fuicou intermitente, esta tudo em bridge, ja troquei cabo de rede, switch e não fica estavel
    Você pode dizer onde comprou estes equipamentos, principalmente o rocket, e quais os valores?

    Alguém já montou enlace ponto-a-ponto com rocket? Como é o desempenho?

  4. #4

    Padrão

    Que tipo de intermitencia ?

    Latencia ?
    Host fica down ?
    Banda ?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Que tipo de intermitencia ?

    Latencia ?
    Host fica down ?
    Banda ?
    latencia, o link da 0% mas o rocketm5 distribuição perde uns 15%

  6. #6

    Padrão Rocket M

    Citação Postado originalmente por ricardowz Ver Post
    Você pode dizer onde comprou estes equipamentos, principalmente o rocket, e quais os valores?

    Alguém já montou enlace ponto-a-ponto com rocket? Como é o desempenho?

    Fiz alguns testes com esse equipamento, fechou 25mb sem problema algum como disse foi teste.

  7. #7

    Padrão

    Colocamos nosso primeiro ponto com rocketM5 e setorial de 120Graus de 16dbi acoplado e 1 nano M5 como cliente em um condominio com uns 10 clientes usando, bateu 30Mb de download, agora vamos colocar mais condominios para ver como se comporta.

  8. #8

    Padrão

    setorial da ubiquiti propria para o rocket ? porque .. nao adianta muita coisa se nao for propria para a tecnologia N .. vc vai estar utilizando mimo 1x1 ...



    Citação Postado originalmente por tcheturbo Ver Post
    Colocamos nosso primeiro ponto com rocketM5 e setorial de 120Graus de 16dbi acoplado e 1 nano M5 como cliente em um condominio com uns 10 clientes usando, bateu 30Mb de download, agora vamos colocar mais condominios para ver como se comporta.

  9. #9

    Padrão

    Colocamos a setorial propria para o rocket senão obviamente nao teria vantagem nenhuma, usamos todo o enlace com produtos da linha airmax da ubiquiti.

  10. #10

    Padrão

    onde comprou esses equipamentos?

  11. #11

    Padrão

    vc poderia da mais informacao sobre o equipamento airmax. como ta o rocket + as setoriais? conseguiu resolver o problema da intermitencia?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    vc poderia da mais informacao sobre o equipamento airmax. como ta o rocket + as setoriais? conseguiu resolver o problema da intermitencia?
    Sim, o problema estava no link ponta a ponta com dois nanostation 5 mimo, tirei os dois e coloquei dois nanostation 5 agora ficou sem perca nenhuma de pacote abrigado

  13. #13

    Padrão

    mas 30 megas nao esta nem perto do que a ubiquiti promete 100 megas, aqui fiz testes entre 2 nanoM5 e me deu 45 megas down, e de nano a mirotik versao 4.2 r52n deu amesma coissa, mas ja tem tstes de rocket a rokect de 90 megas.

  14. #14

    Padrão

    consegui 100mb agregado (50 up e 50 down) com nano m5

  15. #15

    Padrão

    com qual versao estas, e que configuracao, aqui nao consegui mais do que 22up 23dow

  16. #16

    Padrão nano5 m

    Ja estou usando um ptp com 2 nano5m, passa 90mbps com a opção airmax ativa mas a latencia fica osilando entre 3 4 5ms, quando desabilito passa 40mbps a 1ms, ta show de bola, estou fechando agora com 2 bullet 5m vou fazer o teste depois posto, pelo que vi vai fica melhor que as nano

  17. #17

    Padrão

    eu ativei o airmax e nao notei nenhuma diferenca, vou ver minhas configuracoes.

  18. #18

    Padrão

    Oi amigo, tem como você ou alguém do forum me passar algumas imformações sobre o rocketm5?
    Ele é compatível com mikrotik 4.2?
    Vou conseguir ter o controle dos meus clientes normalmente usando o rocketm5 + o Basestation Airmax e nanostation m5 nos clientes?
    Agradeço a todos!

  19. #19

    Padrão

    sim testei com a versao 4.2 e e compativel, so tem que dsesativar a opcao airmax nas nano m5.

  20. #20

    Padrão

    alguem tem ptp rodando com rocket m5? quantos km e quanto de banda passante?