+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Kit Provedor 5.8Ghz, Qual o melhor?

    Bom dia!

    Pessoal estou querendo montar um provedor que não me de problemas, em minhas pesquisas encontrei este kit e gostaria da opnião dos senhores referente a este kit provedor:

    01 rb433ah
    + 03 cartões r52h
    + 03 pigtail mk
    + 03 pigtail LMR400 1,5metros
    + cx hermetica
    + fonte de 5amp 24v
    + 03 paineis setoriais 5,8ghz 17dbi 90ºvert Oiw-5817p090v

    total dos produtos R$2963,20

    Kit para +/- 100 clientes em um raio de 3 Km (com visada quase perfeita, em alguns clientes tem predios na frente) e alguns a +/- 7 Km (visada só com binoculo, mas com predios na frente).

    Por enquanto naum tenho 100 clientes, tenho 20, mas pretendo montar algo para que eu naum precise mexer caso adicione mais clientes.


    Desde já gostaria de agradecer a atenção de todos pela ajuda de forma direta e indiretamente.

    Muito obrigado a todos.
    Última edição por ElizeuHenry; 28-10-2009 às 09:35. Razão: melhor detalhamento da antena.

  2. #2

    Padrão

    amigo seu kit esta bom, só um detalhe, se tem predio na frente do seu cliente não irá funcionar, só se tiver visada limpa

  3. #3

    Padrão

    Esse kit é excelente, porém você está interessado em montar toda a estrutura em 5.8 Ghz? Seus clientes atuais já estão em 5.8m, ou você irá migrá-los?
    Eu acabei de comprar uma RB igualzinha a sua, é radinho pra aguentar o tranco, muito bom.

    Abçs.

  4. #4
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ElizeuHenry Ver Post
    Bom dia!

    Pessoal estou querendo montar um provedor que não me de problemas, em minhas pesquisas encontrei este kit e gostaria da opnião dos senhores referente a este kit provedor:

    01 rb433ah
    + 03 cartões r52h
    + 03 pigtail mk
    + 03 pigtail LMR400 1,5metros
    + cx hermetica
    + fonte de 5amp 24v
    + 03 paineis setoriais 5,8ghz 17dbi 90ºvert Oiw-5817p090v

    total dos produtos R$2963,20

    Kit para +/- 100 clientes em um raio de 3 Km (com visada quase perfeita, em alguns clientes tem predios na frente) e alguns a +/- 7 Km (visada só com binoculo, mas com predios na frente).

    Por enquanto naum tenho 100 clientes, tenho 20, mas pretendo montar algo para que eu naum precise mexer caso adicione mais clientes.


    Desde já gostaria de agradecer a atenção de todos pela ajuda de forma direta e indiretamente.

    Muito obrigado a todos.
    Esse teu kit está muito bom...

    Só uma pergunta,, onde vc encontrou esses pig tail de 1,5 m lmr400

    Almir

  5. #5

    Question

    Obrigado pelas informações.

    Ainda não comprei este kit provedor, provavelmente estarei adquirindo este kit até o dia 15/11, porém nunca trabalhei com RB e tenho muitas duvidas sobre elas.

    - Esta RB pode se trabalhar com firmware ou algo parecido, ou seja, gerenciamento (cadastro de clientes, controle de banda, alteração de canais, etc) através da propria placa ou somente com servidor?

    - Não hoje os meus clientes estão em 2.4GHz mas devido a alta poluição presente em meu bairro está cada vez mais dificil de se trabalhar, por este motivo quero aproveitar que estou com poucos clientes e migra-los para o 5.8GHz, pretendo utilizar Nanostation5.

    - Referente a este kit, seria melhor trocar as placas r52h por uma XR5? qual seria a grande diferença entre elas, ou melhor dizendo qual seria o grande ganho em trocar tal placa?

    - Este kit eu montei para +/-100 clientes, mas por enquanto não ultrapassarei de 20 clientes, minha ideia de montar esta rede foi de que em um futuro proximo ou com a entrada de mais clientes eu naum precisaria investir em meus equipamentos, agora vocês teriam outro kit que se comportaria da mesma forma (para o que vou utilizar esta sobrando demais ou está bom?


    Desde já agradeço a todos que contribuiram direta ou indiretamente para a resolução de minhas duvidas.

  6. #6

    Padrão

    Amigo, ainda não adquiri este kit como mencionei provavelmente estarei adquirindo lá pelo dia 15/11.

    Mas estou fechando todo o kit com este fornecedor: .:: infoarte2005 ::.

    Espero ter te ajudado.

  7. #7

    Padrão

    Olá

    Estrutura boa sim, recomendável diga-se de passagem.

    Apenas como dica, trabalhe com ela em bridge e faça os controles de banda, firewall.. etc e um PC central no seu provedor...

    Att.

  8. #8

    Padrão kit 5,8

    Citação Postado originalmente por ElizeuHenry Ver Post
    Bom dia!

    Pessoal estou querendo montar um provedor que não me de problemas, em minhas pesquisas encontrei este kit e gostaria da opnião dos senhores referente a este kit provedor:

    01 rb433ah
    + 03 cartões r52h
    + 03 pigtail mk
    + 03 pigtail LMR400 1,5metros
    + cx hermetica
    + fonte de 5amp 24v
    + 03 paineis setoriais 5,8ghz 17dbi 90ºvert Oiw-5817p090v

    total dos produtos R$2963,20

    Kit para +/- 100 clientes em um raio de 3 Km (com visada quase perfeita, em alguns clientes tem predios na frente) e alguns a +/- 7 Km (visada só com binoculo, mas com predios na frente).

    Por enquanto naum tenho 100 clientes, tenho 20, mas pretendo montar algo para que eu naum precise mexer caso adicione mais clientes.


    Desde já gostaria de agradecer a atenção de todos pela ajuda de forma direta e indiretamente.

    Muito obrigado a todos.

    Excelente kit amigo!

    Tenho algumas resalvas quanto nao ter visada perfeita...isso pode te trazer problemas...quase certeza...
    Sou fornecedor de equipamentos wireless tambem...caso queira consultar meus preços e conhecer algumas novidades que estao chegando ao mercado entre em contato.Estarei as suas ordens!

    At,

  9. #9
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    Como mensionou seus cliente estarão usando nano por que não usa a ap nano tbm?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ElizeuHenry
    Kit para +/- 100 clientes em um raio de 3 Km (com visada quase perfeita, em alguns clientes tem predios na frente) e alguns a +/- 7 Km (visada só com binoculo, mas com predios na frente).
    Para utilizar 5,8 com qualidade primeiramente precisa ter visada limpa entre torre e clientes.


    Citação Postado originalmente por ElizeuHenry
    - Esta RB pode se trabalhar com firmware ou algo parecido, ou seja, gerenciamento (cadastro de clientes, controle de banda, alteração de canais, etc) através da propria placa ou somente com servidor?
    RB tem um sistema operacional na memoria dela para este tipo de gerenciamento.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Só uma pergunta,, onde vc encontrou esses pig tail de 1,5 m lmr400

    Almir
    na americam explorer eles vendem pronto [email protected]