+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LENTIDÂO!! ping pra fora!

    OLA AMIGOS.!! estou com um problema no que diz respeito a lentidão na rede.!!

    da noite pro dia a conexao ficou lenta... ping de 2000ms até 4000ms para fora... exemplo: terra.com.br!
    antes pingava blz a 70, 80ms... mas dirrepente o ping subiu de tal maneira,...!

    só que pra dentro da rede o ping eh normal 1ms... até onde sai o link na cidade vizinhaa 20km ping 2ms blz...
    mas pra fora tah horrivel e consequentimente a navegação tb...

    gostaria de saber o que poderia ser,... obrigadoO! desde já!!

  2. #2

    Padrão

    isso ocorre quando o link ta no gargalo, que link vc usa? quantos clientes vc tem quais velocidads vendidas?

  3. #3

    Padrão

    1MB mas nao é full... simultaneo acho que uns 20 clientes 300k uso cache ful! imaginei que fosse isso tb... a por que a velocidade de upload é bem baixa!

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    isso ocorre quando o link ta no gargalo, que link vc usa? quantos clientes vc tem quais velocidads vendidas?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lacerdarocha Ver Post
    1MB mas nao é full... simultaneo acho que uns 20 clientes 300k uso cache ful! imaginei que fosse isso tb... a por que a velocidade de upload é bem baixa!
    seu problemaa é o cache, limpe ele, provavelmente o disco já deve ta cheio, ai leva muito tempo procurando no cache... tenta desativar ele pra ver se melhora

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    seu problemaa é o cache, limpe ele, provavelmente o disco já deve ta cheio, ai leva muito tempo procurando no cache... tenta desativar ele pra ver se melhora
    vlw mano vooO fazer isso pra ver.>!! obrigadOO!

  6. #6

    Padrão

    Verifique as configuracoes gerais do controle de banda de cada cliente.

    Se usa mikrotik, verifique pelo Tool/Torch o que esta consumindo banda.

    Problema de cache cheio/lento não afeta latencia para comunicacao com ip externo.