+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Marcelo, novamente repito que não foi a empresa XYZ que elaborou e assinou o meu projeto (ou do amigo acima!), e sim um engenheiro que foi designado pela empresa XYZ para tal, ou seja, procurei uma empresa especializada nesse tipo de consultoria e a mesma como disse anteriormente destacou um de seus funcionários ou seja um engenheiro para elaborar e assinar o projeto, só isso, há alguma problema nisso? Ou somente seria válido se eu procurasse um engenheiro diretamente? Pelo que você fala, dá essa impressão como já tinha dito antes. Agora cabe a ressaltar que devemos procurar empresas (engenheiros) sérias, pois assim como empresas, há muito engenheiro autônomo pikareta. Tenho um amigo que está a quase um ano na labuta com um engenheiro que mais enrola do bota o processo pra andar, o mesmo trabalha de forma autônoma, a empresa que contratei graças á Deus elaborou o meu projeto tão bem, que o mesmo já está super e hiper adiantado, posso afirma com toda certeza que no maximo 1 mês já saia a SCM.

Abraços!!!

O que eu vejo é o seguinte: de qualquer forma você ira precisar de ter um engenheiro como responsável técnico de sua empresa, então porque não contratou logo um que resolvesse todos os seu problemas?

2. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    To querendo tirar scm mais to perdidinho se alguem ai poder me dizer uma empresa boa para contratar e qual sera o custo medio para isso pois não disponibilizo de muito dinheiro.
    Amigo, procure um engenheiro de telecomunicações que é melhor você faz. Ele saberá regularizar sua situação junto a Anatel, mesmo porque mais cedo ou mais tarde vai precisar de contrar um.

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    De posse do numero da estação, basta você pesquisar no site da Anatel e encontrará todas as informações pertinentes sobre a estação.

Abraços!

Acabei de consultar no site, realmente consta que estação está regular.....vlw

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Entre em contato com o engenheiro que você contratou. Empresa contratada? Balela.

Na Anatel quem gerencia empresas de SCM, estações e boletos são engenheiros e não "empresas contratadas".
    Bom entrei em contato com a "Empresa" que contratamos e conseguimos as informações corretas e já estou com o meu Certificado de Licença de Estação nas mãos, obrigado !!!

5. Estamos interessados em expandir nossa rede a uma cidade vizinha, mas essa cidade fica tbm no estado vizinho, podemos abrir uma filial em outro estado com a licença SCM que já temos (nota: a estação de onde mandaremos o link já é licenciada e chegaremos até lá em 5,8ghz).Ex.: Matriz = Licença SCM = Estação Licenciada = Filial. Já emitimos RT´s junto ao CREA em nosso estado há necessidade de fazer recolhimento tbm no estado vizinho?
    Desde já agradeço !!

Tópicos Similares

1. Td que vc precisa saber sobre SCM
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 23-06-2008, 07:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2006, 21:58
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32