Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. xiii mais um....

2. Citação Postado originalmente por anatelconsult Ver Post
    Senhores,
    Sou Engenheiro de Telecomunicações, eterno estudante de direito aplicado as telecomunicações, com larga experiência junto a ANATEL. Tanto em projetos, quanto em defesas administrativas e consultorias. Nos últimos 5 anos, respiro ANATEL 24 horas por dia, 7 dias por semana. Especialmente tenho me dedicado mais ao SCM, que é o serviço que mais cresce.
    Desta forma coloco-me a disposição para sanar dúvidas sobre regulamentação, que é o principal problema de todos.

anatelconsult@hotmail.com
    xiii mais um....
    Colega,

acho que você postou um anúncio em local incorreto ou impróprio.
    Galéra vamos deixar de serem bobos, o amigo não está vendendo o serviço dele e sim avisando que quem tiver dúvidas com relação a SCM ou assuntos relacionados ao mesmo, ele está a disposição para ajudar a sanar as dúvidas de todos, assim como eu tambem estou a disposição para ajudar naquilo que estiver ao meu alcance. Abraços!!!
    Última edição por jociano; 29-10-2009 às 11:57.

3. leiam interpretem e entendam o que o outro escreve para so depois fazem comentarios...

como o amigo disse o kara tah oferencendo ajuda.. em momento algum ele tenta vender serviço...
    pelo menos eu nao vi isso..>!!

/fica o toque ai.>!!

vlww!!

4. Para ver se um equipamento é homologado/certificado é só acessar o site da ANATEL no link:
    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]
    Outra forma é se utilizar os arquivos em anexo.
    Siga as instruções abaixo:
    1) Faça o download do arquivo ConsultaOffline.zip;
    2) Ao aparecer a janela 'Download de Arquivo', clique na opção 'Salvar';
    3) Selecione o diretório onde será gravado o arquivo e clique novamente em 'Salvar';
    4) Entre no diretório em que o arquivo ZIP foi gravado e descompacte-o neste mesmo diretório (Importante: os arquivos devem ficar no mesmo diretório);
    5) Serão descompactados dois arquivos: banco.xml e tela.htm). Para efetuar a consulta basta clicar em tela.htm e seguir as instruções da tela.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    xiii mais um....
    Meu amigo, não fica triste comigo não... sei que o medo da concorrência e grande mas não estou aqui com interesses financeiros, pelo menos por enquanto... Se precisar, também te dou umas dicas ta ?

Tópicos Similares

1. Td que vc precisa saber sobre SCM
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 23-06-2008, 07:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2006, 21:58
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32
  4. O que vc's acham da SWL3300 (DB) ?