+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Nossa ..Fiquei com Medo agora me borrei todo hehehehe ..Não querendo Julgar essa empresa ..quem sou eu longe disso ..Mas 700 clientes e ainda usando uma Parceria ...Pelo meu entender 700 clientes vamos colocar cada 1 pagando 60 pila por mes da 42.000 mês !!! Ja passou da Hora dela entrar com uma Licença Propria né ...acho que ela "folgou" na Extensão da outra empresa e foi deixando rolar até que a tia ana brecou ela ..rsrsrs o que vcs acham
    Penso a mesma coisa!

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Penso a mesma coisa!
    Antes de ser provedor a rádio, trabalhava (trabalho ainda) com discado e autenticação ADSL, como tinha muito contato com a operadora de Telecom percebia o quanto eles eram (são) organizados em juntar documentos para denunciar na ANATEL os clandestinos (é um direito que eles tem...). Quando pensei em trabalhar com rádio, o gerente da Filial Tocantins me falou (mas sem maldade), "tira sua outorga junto à ANATEL"... Isso sim me borrou de medo e só comecei a operar comercialmente quando saiu meu Termo... Agora vejo, 700 clientes e sem outorga, com certeza acharão furos na parceria e o risco de ser lacrado é uma possibilidade de ser vivenciada e se tiver mal assessorado ou se o fiscal da ANATEL estiver a fim de te ferrar ai pode dar xau.

3. hehehe concordo ... e não sei se perceberam na entrevista que o fiscal Hans Queiroz deu ele disse que foi pedido para a empresa se regularizar e ela não tomou nenhuma providencia ou seja a ANATEL Ja tinha vistoriado o local antes. Com certezas eles vão procurar por furos nessa Parceria entre a CONTIL NET E RN BRASIL.

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Antes de ser provedor a rádio, trabalhava (trabalho ainda) com discado e autenticação ADSL, como tinha muito contato com a operadora de Telecom percebia o quanto eles eram (são) organizados em juntar documentos para denunciar na ANATEL os clandestinos (é um direito que eles tem...). Quando pensei em trabalhar com rádio, o gerente da Filial Tocantins me falou (mas sem maldade), "tira sua outorga junto à ANATEL"... Isso sim me borrou de medo e só comecei a operar comercialmente quando saiu meu Termo... Agora vejo, 700 clientes e sem outorga, com certeza acharão furos na parceria e o risco de ser lacrado é uma possibilidade de ser vivenciada e se tiver mal assessorado ou se o fiscal da ANATEL estiver a fim de te ferrar ai pode dar xau.

4. E vão achar

Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    hehehe concordo ... e não sei se perceberam na entrevista que o fiscal Hans Queiroz deu ele disse que foi pedido para a empresa se regularizar e ela não tomou nenhuma providencia ou seja a ANATEL Ja tinha vistoriado o local antes. Com certezas eles vão procurar por furos nessa Parceria entre a CONTIL NET E RN BRASIL.

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    E vão achar

Kleber ..posso te add no msn .... prometo que não vou ficar te amolando com duvidas de SCM etc etc nem duvidas técnicas .rsrsrsrsrsr ..só para amizade mesmo ..pois vi que vc é um cara bacana bem informado e é sempre bom ter amizades assim abraços

Tópicos Similares

1. Td que vc precisa saber sobre SCM
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 23-06-2008, 07:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2006, 21:58
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32
  4. O que vc's acham da SWL3300 (DB) ?