Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por anatelconsult Ver Post
    Meu amigo, não fica triste comigo não... sei que o medo da concorrência e grande mas não estou aqui com interesses financeiros, pelo menos por enquanto... Se precisar, também te dou umas dicas ta ?

hahahaha "pelo menos por enquanto"

É assim mesmo.. Primeiro ajuda de graça e fica conhecido, depois começa a cobrar...

Eu não tenho medo amigo, mesmo porque pelo que entendi vc é engenheiro e tira SCM própria. Eu trabalho em outro segmento

Fabricio

2. Bem,

Então vamos lá! E quais são as dúvidas?

3. Lá vai, parceria scm como vários oferecem é legal? fundamente suas respostas.

4. Só tem fera de SCM Aqui nesse tópico acho que agora eu tiro minhas duvidas e Logo Logo Minha SCM Propria tbm hehehe

5. Citação Postado originalmente por anatelconsult Ver Post
    Uma dúvida muito comum na hora que se resolve tirar uma licença de SCM é:
    Que tipo de empresa devo usar ? Individual ? Ltda ? Me ? Epp ? S.A ?
    Resposta:
    Na regulamentação do SCM (Res. 272), não é especificado que tipo de personalidade jurídica deva ser utilizado. Assim, podem concluir que qualquer uma serve. Certo?
    Errado. Na mesma regulamentação, exige que a empresa tenha registro no CREA, e o CREA só registra empresa individual se o dono for engenheiro. Desta forma, se você tem uma empresa individual, e não é engenheiro não conseguira seu registro e, portanto sua empresa individual de nada servira. Neste caso não restará outro caminho senão, fechar a Individual e abrir qualquer outro tipo de sociedade.

Vc Poderia Me explicar melhor Amigo essa parte de "fechar a Individual e abrir qualquer outro tipo de sociedade" Seria uma Sociedade com um Engenheiro que tenha uma empresa com registro no CREA...Aqui na Minha cidade tem um grande Provedor que Tem Uma Parceria com um Engenheiro como e Engenheiro fosse funcionario mas sem cumprir carga horaria ..o engenheiro empresta o Nome a Assinatura sei la e recebe Os Honorarios agora ele não me disse se é por mes sei la .. Me explica melhor essa sociedade como seria

Amigos desculpa se eu fiz pergunta Idiotas mas de SCM eu entendo muito pouco ..pois agora que estou me intereesando mais para poder tirar a minha .... Agora acho que vou esperar ver se sai aquele esquema da Tia Ana para Pequenos provedores ao inves de 10.000 reais vai ser menos né para atuar só na cidade . abraços

Tópicos Similares

1. Td que vc precisa saber sobre SCM
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 23-06-2008, 07:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2006, 21:58
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32
  4. O que vc's acham da SWL3300 (DB) ?