Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Não Podemos esquecer tbm que uma Omini de 15 dbi... para tão perto assim 3 metros Não vai prestar mesmo né é muito dbi para pouca distancia ... fica horrivel antenas potentes assim vezes a potencia em mW 63 OU 100 MANDA O SINAL A kM e Km de distancia ...eu tenho uma Omini aqui ligada em 63 Mw ..que perto e embaixo dela fica Horrivel o sinal Muito Baixo nem consigo conectar ..Mas tenho clientes a 5 Km que o sinal fica Muito bom Excelente ..quase sem ruido nenhum claro qeu com Visada Perfeita né ...abraços
    vc já viu um laboratório de teste de antenas?
    sabe qual configuração a utilizar?
    antenas param sim de funcionar, apesar de ser um pedaço de metal, este pode perder a capacidade de emitir sinal... liga na aquarios e pergunta se não é possivel...

2. Citação Postado originalmente por megaroteadores Ver Post
    vc já viu um laboratório de teste de antenas?
    sabe qual configuração a utilizar?
    antenas param sim de funcionar, apesar de ser um pedaço de metal, este pode perder a capacidade de emitir sinal... liga na aquarios e pergunta se não é possivel...
    amigo vou entender como uma pergunta que vc esta me fazendo ok ...Le o que escrevi la em cima e vai ver com mais atenção que em momento nenhum eu disse que antena não da problema ...é claro que da ...o que eu quis dizer é que uma antena com muito ganho de perto o sinal pode ficar baixo mas de longe esse sinal pode melhorar ok ..espero que tenha me entendido agora certo abraços

3. Bom Galera troquei hj minha antena omni 15dbi ... pelas 2 paineis hyperlink com os 2 cartoes.....
    um sol do kct na kbça coisa de loko ,, braços doloridos até umas horas...
    sinal do pessoal deu uma boa melhorada , mas para frente estarei postando mais coisas ae

4. Citação Postado originalmente por wagnermoreno Ver Post
    Bom Galera troquei hj minha antena omni 15dbi ... pelas 2 paineis hyperlink com os 2 cartoes.....
    um sol do kct na kbça coisa de loko ,, braços doloridos até umas horas...
    sinal do pessoal deu uma boa melhorada , mas para frente estarei postando mais coisas ae

cara se todos fizessem como você, é otimo qundo vem um aqui e diz o que fez .

5. bom como prometido....
    clientes estão satisfeitos sinal dos clientes que estavam em 70% estão a 100% show de bola.
    2 clientes sem visadas que eu estava com problemas de lentidao foram resolvidos tb...sinal no MK ficou em -69 pings em media de 15ms
    a parada ficou realmente boa.
    foram 1.055 reais que gastei nesse upgrade (1 cartao eugenius, 1 pig tail, 1mt cabo rgc 213, Dois paineis hyperlink 14dbi) ,,,,,mas o que o pessoal tem que entender é que foi um INVESTIMENTO e nao gasto.
    Hj pleno domingo vo colocar 3 novos clientes que nao estava conseguindo se conectar a rede rsrs. agora vai.

Obrigado a todos ae

PS. depois vo postar umas fotos de como ficou lá. (depois pq eskeci de levar a camera no dia que instalei rs)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2010, 15:05
  2. enlace de 150 km fechado até que em fim...
    Por olivier no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 28-11-2007, 08:02
  3. SCRIPT PARA QUE O FIREWALL LIBERE TUDO E OUTRO QUE PARE TUDO
    Por FAHHAM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2006, 23:58
  4. AP 2000 D-link Ate que distancia ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2004, 10:30
  5. Respostas: 22