Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Tudo perfeito até que choveu 3 dias seguidos....

    bom pessoal é o seguinte

    sou iniciante no MK e há um mês +- montei um pc-ap e comecei a distribuir internet aqui aonde moro,
    estava tudo perfeito funcionando, os clientes felizes(aqui tem vááários provedores mas a qualidade deles é péssima, ninguém fica satisfeito e o meu tinha qualidade no tanto que consegui 14 clientes em menos de um mês) eu tbm estava feliz animado, masss ontem por volta do meio dia estava uma chuva lascada(até então a chuva não atrapalhava em nada) ai a rede começou a ficar lenta, pings altíssimos e perca de pacotes,mas isso nao em todos os clientes, somente nos mais pertos num raio de cerca de 1km os mais distantes parecem que estao normal pq ngm reclamou. imediatamente comecei a fuçar na net em vários tópicos e a cada minuto que passa olho para o teclado e vejo mais cabelos meus que ficam caindo(ainda restam poucos em minha cabeça)
    hj, deu um solzinho e tuuudo voltou ao normal mas agora no final da tarde choveu denovo e buuum ficou uma caca.amanha 5horas da manha eu vou descer minha antena e verificar os conectores pois na epoca que subi a antena nao usei fita de alta fusao e sim fita isolante mas gastei fita sem dó, mas segundo o que li e re-li na net so pode ser isto

    se alguem tiver uma luz eu agradeço
    de qualquer forma caso de certo postarei aqui amanha e fica de exemplo para os todos =D

    aqui esta o hardware do meu pc-ap

    PC-AP:
    HD:
    Seagate ST34310A 4.3gb

    Processador:
    Intel Celeron 700 megahertz
    32 kilobyte primary memory cache
    128 kilobyte secondary memory cache

    Placa Mãe:
    Compaq 06C0h (Video,Som,4 Usb Onboard)

    64Mb memória
    2 Placas de rede Genéricas(o mk reconheceu e funfou )
    Placa PCI Senao 600 MW EPI 3601S